está ocupado? (gatinho <3)
para você, nunca estou! ( kuroo)
estou precisando de sua ajuda, urgente! ( gatinho <3)
Kuroo nem se deu o trabalho de vestir alguma roupa descente e de responder o garoto, calçou seus chinelos e zarpou para o apartamento ao lado. Abriu a porta com uma das chaves que Kenma havia dado em caso de emergências, a televisão estava ligada em um jogo e Kuroo avistou os cabelos tingidos com loiro saindo de seu quarto.
— K-Kuroo — Engoliu o seco ao vê-lo, faltou palavras naquele momento. Kenma vestia uma meia três quartos preta e uma saia de cintura alta da mesma cor da meia, com detalhes branquinhos. Vestia uma blusa transparente que denunciava seus mamilos com o piercing.
— Eu tô bonito?
— Está lindo, meu amor. — Kuroo aproximou de Kenma acariciando seu rosto corado. Kenma ficou nas pontas dos pés para alcançar os lábios carnudos de Kuroo, mordiscou com carinho e iniciou um beijo. As mãos quentes foram parar na cintura desenhada do falso loiro, o beijo era calmo e doce como frutas vermelhas. O moreno puxou o outro para mais perto de si, agarrando sua cintura fina.
— K-kuroo. — Gemeu manhoso ao sentir as mãos desenhar seu corpo.
— Diga, babe. — Sussurrou contra os lábios.
— Eu quero você. — Kuroo estava perdendo sua sanidade naquele momento, se é que ela existia. Puxou o garoto para o seu colo, Kozume entrelaçou suas pernas na cintura do mais velho e ainda em pé parados na sala de estar, Tetsuro agarrou os lábios de Kozume o trazendo para um beijo agressivo e repleto de tesão.
Kozume sentiu suas costas baterem na parede do pequeno corredor, rebolou vagarosamente ao sentir os beijos molhados e os pequenos chupões que dava no pescoço alvo e cheiroso de Kozume, passou seu nariz pela região perfumada e inalou o cheiro gostoso e doce.
As pequenas mãos foram de encontro aos cabelos pretos do mais velho, os puxando com força quando sentiu a língua quente rodear seu mamilo.
Tetsuro se concentrava em não deixar o loiro cair e em chupar, lamber e mordiscar os mamilos avermelhados e enrijecidos do loiro, ergueu seus olhos jabuticabas e se segurou para não gozar dentro de seu short ao ver a visão de Kozume com a boca entreaberta, os olhos fechados e a testa franzida enquanto saia gemidos quase inaudível de sua garganta.
— Puta merda, como você é lindo. — Tetsuro elogiou o loiro, ao deita-lo na cama de casal e ter a visão exposta do corpo um pouco definido de Kozume.
Avançou nos lábios inchados tornando-o para si novamente, Kozume abriu suas pernas deixando que o moreno encaixasse ali roçando seus membros duros e molhados de pré gozo.
A posição foi invertida, Tetsuro agora estava deitado na cama enquanto o mais novo trilhava beijos molhados até chegar no cós de sua bermuda, que foi retirada rapidamente pelos dedos ágeis de Kenma.Lambeu os lábios ao ver o volume na cueca, desceu lentamente a cueca vendo o pau duro e dolorido cair sobre o umbigo de Kuroo. Cuspiu em sua mão e logo pegou o pau com sua mão, começando uma masturbação lenta espalhando todo o pré gozo sobre a extensão do pau.
Kuroo suspirou ao sentir a respiração quente de Kenma próximo ao seu pau, apertou o lençol ao sentir a língua rodear sua glande inchada. Kuroo levou seus dedos nos cabelos soltos de Kozume, agarrando-os com força quando sentiu seu pau chegar na garganta do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos | KuroKen
Teen FictionKenma Kozume precisa de ajuda e resolve chamar o seu vizinho colorido para ajudar, Kuroo Tetsuro. [KuroKen] +18