Os quarto amigos estavam na cafeteria revisando o script do quinto episódio. Kelly estava bebericando um café preto bem forte. Ela estava com sua cabeça recostada no ombro de Adam.
- Nós faremos uma viagem de 3100 km para o Canadá para testar o desempenho de supercarros nas rápidas mudanças de temperatura e clima. Vamos iniciar a jornada no Arizona e terminar em Edmonton, Canadá.
- Edmonton? - Adam perguntou curioso.
- Edmonton é a capital de Alberta, a segunda cidade mais populosa da província e há vários eventos anuais de classe mundial, o que fez com que a cidade ganhasse o nome de Festival City - disse Kelly - A cidade tem o maior shopping da América do Norte, o West Edmonton Mall, que já foi a maior e mais histórico parque do país no mundo, o parque Fort Edmonton.
Os três olharam boquiabertos para ela. Kelly olhou para eles com um ponto de interrogação sobre sua cabeça.
- O que foi?
- Eu não sabia que você estava tão... informada... - Rutledge ficou surpreso.
- Eu gosto de conhecer sobre a cultura e história dos lugares onde vamos gravar... - Kelly sorriu.
- Uau... - Adam assoviou - Temos uma gênio muito bonita aqui...
- Bobo... - ela riu - Oh, precisamos levar roupas quentes, porque a temperatura lá é instável e pode chegar a -45ºC.
- Ao longo do caminho - Tanner continuou - nós vamos realizar alguns testes e desafios para descobrir qual é o melhor carro e o melhor piloto.
- E quais serão os nossos carros? - Perguntou Rutledge.
- Desta vez, podemos escolher... Vejam a lista... - Tanner mostrou-lhes uma lista contendo vários modelos de supercarros.
- Legal - Kelly estava animada - Há grandes carros nessa lista...
- Sim... Então vamos escolher - Tanner olhou para Kelly e sorriu para ela - Damas primeiro.
- Obrigada... - Ela sorriu - Deixe-me ver... Hmmm... Eu quero... Uau... Este! Lexus LFA.
- Boa escolha... - Tanner concordou - Adam, sua vez.
- Viper... Claro - ele deu um grande sorriso.
- Por que não estou surpreso? - Tanner riu - Rut, sua vez.
- Há bons carros aqui... Eu quero... Lotus Elise.
- Tudo bem... - Tanner olhou para a lista - Eu escolho Mercedes-Benz SLS AMG Black Series.
- Adam, eu sempre me preocupo com você quando o show é sobre supercarros... - Rutledge olhou para o amigo.
- Por que está dizendo isso?
- Rut está certo... - Tanner acrescentou - São muitos cavalos de potência... E todas as vezes ficamos com medo de que algo aconteça com você...
- Não se preocupe, eu vou ficar bem! - Adam sorriu.
- Tenha cuidado, está bem? - Kelly segurou seu braço com ternura. Adam sorriu e beijou sua testa.
- Não se preocupe, querida.
Primeiro dia de filmagem. Depois que falaram sobre detalhes de seus supercarros como desempenho e potência, os quatro amigos deixaram o local dirigindo e pegaram uma rodovia. Tanner estava na liderança e, em seguida, estavam Kelly, Rutledge e Adam.
- Para o primeiro desafio oficial, precisaremos sair da rodovia e correr - Rutledge disse no rádio - Será a 120 km daqui.
- Eu sei que o meu Viper vai atacar - Adam sorriu para a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanficTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...