Pov. CherylVoltei para o lado norte e fui direto para casa, ou minha mãe me mataria e também porque quero conversa com Marjorie. Assim que chego estacionou o meu carro e vou até a porta, mas antes que eu coloque a mão na maçaneta a mesma abre e Marjorie aparece.
Marjorie: Que susto garota! - falou ao me ver. - O que faz aí parada igual uma estátua?
Eu: Eu já ia entra quando você abriu a porta.
Marjorie: Que seja. - ela ia sair, mas segurei seu braço. - O que foi agora Cheryl? - perguntou impaciente.
Eu: Quero conversa com você. - falei séria.
Marjorie: Agora não dá, tenho um compromisso importante. - tentou sair novamente, mas segurei seu braço mais forte.
Eu: Só vou te dar um aviso. - me aproximei mais um pouco. - Fica longe da Toni. Eu sei o que você pretende e não vou permite que a machuque. - ela apenas deu uma risada debochada, me deixando com mais raiva.
Marjorie: Em primeiro lugar me solta. - puxou o braço com força me fazendo solta-lá. - E em segundo lugar, você não manda em mim, eu faço o que eu quiser e não vou me afastar dela só porque você pediu.
Eu: Eu não estou pedindo, estou mandando. E se você insisti vai ser pior para você. - entrei em casa deixando ela sozinha com uma cara nada boa.
Não ligo para o que ela pensa, mas não vou deixar que ela machuque a minha Toni.
Pov. Marjorie
Quem a Cheryl pensa que é? Ela tá muito enganada se acha que eu vou me afasta da Toni. Aquela garota é incrível e não vou deixa-lá escapar por entre meus dedos.
Deixei isso para lá e segui meu caminho, eu iria encontra uma pessoa que me ajudaria no meu plano. Chego no Pop's e passo meu olho pelo lugar, achei ele sentado em uma das mesas e fui até lá.
Eu: Desculpa o atraso, acabei encontrando a idiota da Cheryl. - expliquei me sentando.
Xxx: Sem problemas gata. Mas me fala, qual seu plano?
Eu: Você vai dar uma festa e vai chamar a escola inteira. Eu vou convencer a Toni a ir comigo e você já sabe o resto. - dei um sorriso malicioso para ele.
Xxx: Você não presta Marjorie. - negou com a cabeça sorrindo. Vou te ajudar com isso, sexta a noite tá bem para você?
Eu: Tá perfeito. - sorri. - Já pode avisa a escola inteira que Reggie Mantle vai dar uma festa.
Sexta você não me escapa Topaz.
(...)
Depois de compinar tudo com o Reggie voltei para casa. Eu pretendia ir direto para meu quarto para não ver um certa pessoa, mas foi em vão. Assim que entrei em casa Cheryl estava sentada no sofá assistindo algo na TV, a ignorei completamente e fui em direção a escada, mas ela me chamou.
Cheryl: Marjorie? - não respondi, apenas a olhei. - Pensou o que eu te falei? - se levantou e ficou na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (G!P)
Teen FictionAs gêmeas Blossom sempre foram bem unidas em todos os seus 17 anos, são as mais populares de Riverdale High School e não se deixam intimidar por ninguém, essa união as irmãs corre o risco de acabar com uma nova aluna chega na escola. Toni Topaz é um...