■■■¤3 Dias Depois¤
O dia estava calmo, Jake ainda estava estressado por que os meninos ainda não chegaram, Layla, Nala e Chinara cuidavam do Dragão que nomearam de Notte.
Beomgyu • Oi meninas, como vocês estão?
Chinara • Sai daqui Beomgyu!!
Beomgyu • Vocês ainda não esqueceram?! (Fala tristonho)
Layla • Você tentou comer o Notte!!
Beomgyu • Não é verdade.
Nala • Eu vi você entrando na cozinha e colocando ele na panela!!
Beomgyu • Ele parecia apetitoso. (Passou a língua nos labios)
Chinara • Se você tentar fazer de novo, ou se quer pensar nisso, eu corto seu pinto e faço de linguiça pra ele comer.
Beomgyu se assustou com o aviso e logo saiu desesperado do quarto, indo a procura do Chan, que treinava com Soobin, Taehyun e Jay.
¤Enquanto isso¤
Lueji estava na sala lendo seu livro, estava tão distraída que quando os meninos que estavam na missão apareceram na sala, em um piscar de olho, gritou assustada.
Lueji • AH~~
Sunoo • Chegamos!!!
Niki • Finalmente!!
Yeonjun • Vamos logo, temos que entregar o coração!!
Malaika • Eu vou com você.
Ayo • Eu vou tomar um banho.
Han • Eu vou junto.
Niki • Tomar banho com ela?!
Han • Não!! Entregar o coração!!
Sunoo e Niki foram pra cozinha, Ayo foi tomar banho e os outros foram estregar o coração.
Lueji • Que poha acabou de acontecer?
Kai • Eu também não sei.
Jeongin • Foi coisa de louco, né?
Lueji • Desde quando vocês estão aqui?
Kai • Desde a parte... "Não Antonio, não a abandone". (Falou com a voz fina)
Lueji fez duas adagas de terra, que estava no vaso de planta, mirando nos olhos do kai e do Jeongin.
Lueji • Se isso sair daqui, vocês vão ficar sem vê nada, igual ao tio de vocês.
Jeongin • Levarei pro túmulo!!
Kai • Claro!!
Assim que concordou Kai que usou seu poder pra transformar a adaga de terra, que estava no ar em uma adaga de prata.
Kai • Obridada pelo presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰 (HIATOS)
Fanfic*REVISÃO* "Sete garotas, escolhidas rainhas, e prometidas a sete herdeiros, filhos de deuses, e conhecidos como sondeuses passam por diversas situações, entre elas, salvar vidas e principalmente todo o reino, de uma bruxa que busca vingança pelo ódi...