22 Fevereiro de 2017
19:00
ApartamentoEram quase sete horas da noite,eu acabava de sair do banho para ir jantar na casa de May.
Achei ela muito simpática e legal,um jantar não faria mal a ninguém,não é mesmo?
Percebo meu telefone tocar,vou e pego ele,Natasha.
-Oi Nat,tudo bem? -Perguntei sorrindo,estava com saudades dela.
-Oi Med,estou bem sim,e você?
-Estou sim.
-Como está sendo aí?
-Está sendo ótimo,a vizinha da frente é uma mulher muito legal,me convidou para jantar em sua casa daqui a pouco. -Digo me sentando na cama,enrolada na toalha. -Foi bem receptiva,me entregou uma cesta de doces e vinho. Achava que eu estava a morar com alguém,mas já disse que não.
-Que bom que está se adaptando bem,tenho que desligar agora,depois da escola me ligue ok? Vou querer saber tudo.
-Tá bem,muitos beijos. -Digo e encerramos a ligação.
Dou um sorriso sabendo que tenho alguém para conversar e desabafar as vezes.
Pego um vestido simples meio rodado branco,não quero passar uma má impressão. Pego uma sapatilha e penteio meus cabelos,os deixando solto.
Pego o telefone e a chave,saio do apartamento o trancando. Respiro fundo batendo três vezes na porta,depois de alguns segundos a porta é aberta revelando May,com uma calça jeans e uma blusa amarela linda por sinal.
-Medusa,entre,se sinta à vontade. -Ela diz,me dá um beijo na bochecha e libera o caminho para entrar,e entro.
Sua decoração era simples,mas aconchegante. Ela me leva até o sofá,nós duas sentamos e começamos a conversar sobre coisas banais e aleatórias. Ela era uma boa pessoa para conversar,mesmo sendo mais velha,era bom falar com ela.
Ouvimos um barulho em um dos quartos,me alarmo.
-Me dá um segundo. -Ela diz saindo dali,indo em direção ao quarto,fico sentada esperando,mesmo um pouco insegura.
Fico um pouco tensa esperando ela,mas a obedeço. Um tempo depois ela volta como se nada tivesse acontecido.
-Me desculpe por deixar esperando aqui querida. -Ela diz voltando à sala.
-Tudo bem,mas,oque aconteceu? -Pergunto confusa.
-Meu sobrinho acabou derrubando algumas coisas,por isso o barulho.
-Ahh,tudo bem então.
-------------------------------❣--------------------------------
Fico na casa de May até às dez da noite. Me despeço dela e volto ao meu apartamento,me deito no sofá,mas uma coisa me intriga,meu uniforme.
A vontade de usar meus poderes novamente prevaleceu,fui até o laboratório pegando o uniforme,o visto.
-Vamos fazer o que de bom hoje? -Mi pergunta na interface da máscara.
-Conhecer a cidade. -Respondo.
Eu tinha visto uma janela,eu saí por ela,voando pela cidade,não muito alto,mas o suficiente que as pessoas não me percebem lá.
Me sento em cima de um prédio alto,tiro o capuz,transformo meu cabelo em minhas "amigas",conversando com elas.
-Como vocês acham que vai ser a escola? Será que vou conversar com alguém? Tomara que não,não sei interagir com pessoas da minha idade,não mesmo.
Sinto as presas e cabeças delas se virando para trás,como se tivesse alguma pessoa ali,viro minha cabeça vendo o herói que lutei a alguns dias atrás,com sua máscara,louco para me atacar.
-Garoto Aranha,que bom lhe ver. -Sentiram a ironia?
-É Homem-Aranha. -Diz ele sério. -E eu não digo mesmo,não foi muito agradável.
Me levanto e vou até ele.
-Que pena,pra mim foi muito agradável. -Digo olhando em seus olhos por cima da máscara,mas não o petrificando,quando estou com as lentes consigo controlar. -E vai ter que me aguentar muito ainda garoto.
-Não sou obrigado. -Ele diz,parece que lhe intimidei,está tenso.
-Está tenso, está com medo de mim? -Vejo ele arrumar sua postura. Ahh,ótimo,sei que posso colocar medo nele.
-Medo,de você,nunca. -Ele diz e caminha para mais perto de mim.
-Garoto,senti seu medo,não minta para mim. -Digo séria,posando em sua frente. -Sentiu mais alguma coisa além do medo?
Me aproximou do seu corpo,sentindo sua respiração pesada por trás da máscara,ele ia falar alguma coisa,mas não deixo.
-Tenha uma boa noite Homem-Aranha,nos vemos em breve. -Coloco meu capuz e levantei vôo,saindo dali,voltando para casa.
Entro pela janela novamente,tiro o uniforme e vou direto para o banho,no caminho voltando ao meu cabelo normal.
Aquele garoto me atiçou,senti uma coisa diferente,não sei dizer o'que exatamente,mas uma mistura de raiva com desejo talvez.
Entro debaixo da água morna,deixando levar qualquer tensão do meu corpo para o ralo.
Fico mais tempo que deveria embaixo do chuveiro,meus dedos estavam enrugados já.
Entro no quarto,passo a toalha em meu corpo o secando,coloco um pijama confortável,pego meu telefone e me deito na cama. Coloco o despertador para o outro dia para a escola.
Ainda sentia a respiração acelerada do aranha contra meu peito,infelizmente eu era mais baixa que ele,mas não muito assim.
Me viro e tento dormir,o próximo dia seria longo.
Continua!!!
-------------------------------❣--------------------------------
Oiê flores do dia,como estão?
Oque acharam deste episódio? Medusa tendo contato com May,tenho uma conversa intimidadora com o Homem-Aranha. Será que eles vão se ver de um geito bom ou ruim da próxima vez?
Se quiserem spoilers me sigam no Twitter @MTiltada,ficam sabendo de tudo por lá!Até sexta-feira!
Beijoxxxx de luzzzzz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snake-Woman [Em Andamento]
Hayran KurguSinopse Primeira Temporada: Resgatada da HYDRA,Medusa,tenta viver uma vida pacata ao lado de sua nova família,Os Vingadores. Tendo habilidades especiais dadas por ser cobaia da HYDRA. ela acaba se envolvendo em uma batalha dentro dos Vingadores,a b...