Olá, meus docinhos 💜
Essa one shot é um pedido comissionado baseado na música 11 e pouquinho do cantor Dilsinho.
Espero que gostem e boa leitura! 💙💙💙
》>💜🖤<《
Era mais uma noite comum quando Jungkook ouviu a vibração do telefone perto de seu corpo.
Ele olhou para a tela, vendo o nome de seu hyung brilhando. Esticou o braço para pegar o aparelho e voltou a se recostar na cabeceira da cama.
— Jungkook-ah? — A voz rouca soou ao telefone assim que ele atendeu.
Jungkook piscou os olhos, tentando encontrar a caneta que usava para anotar suas observações sobre o texto que lia.
— Oi, hyung! O que houve?
— Hmm… — Yoongi quase ronronou. — Está muito ocupado?
— Depende — respondeu com um sorriso. — Se for me pagar um lanche, eu aceito sair de casa.
O mais jovem olhou no relógio. Passavam das onze da noite.
— Podemos parar naquela lanchonete que você gosta… quando eu te levar de volta pra casa.
Jeon fechou o livro de anatomia e deixou as anotações de lado para sair de debaixo das cobertas.
— Você está vindo? — perguntou já fora da cama.
— Te pego em alguns minutos, se arruma.
— Ok! — disse antes de desligar.
Fazia alguns meses que ele e Yoongi estavam naquela dinâmica. Amigos com benefícios, não era?
Acontece que eles se conheciam há anos, mas só depois que Jungkook voltou do exterior que começaram a ficar. Talvez por ter vindo de lá com mais experiência, ou talvez menos tímido, mas conseguiu chamar a atenção de Yoongi de outra forma.
Jungkook ainda estava estudando e o Min trabalhava a semana toda, então era bem comum que o mais velho o contatasse durante a noite para fazerem algo juntos.
Bastava uma mensagem para ele começar a se vestir e ir para a casa do Min, exatamente como estava fazendo naquele momento.
Jungkook tirou o agasalho surrado que usava como pijama e aproveitou que já estava apenas de cueca para ir até o banheiro se lavar.
Em minutos voltou ao quarto, pegando um jeans rasgado como os que usava sempre e pegando um agasalho preto novinho para sair. Suas botas Timberlands nos pés e um pouco de hidratante labial era o que faltava para estar realmente pronto.
O Jeon era bonito por natureza e se gabava disso. Jungkook não precisava fazer muita coisa para estar apresentável, tampouco para estar devidamente arrumado.
Pegou sua carteira e o telefone, vendo se tinha o que precisava para sair e logo a mensagem de Yoongi chegou para ele.
Yoon Hyung:
Tô aqui embaixo.
Não demora.Jungkook sabia que seu apartamento ficava num lugar que não tinha tanto espaço assim para carros e sempre que Yoongi vinha, não tinha onde estacionar, então logo deixou o quarto para ir até à porta de entrada.
— Vai sair, Kookie? — perguntou Hoseok, um dos rapazes com quem dividia o lugar.
Ao todo eles eram quatro e Jungkook evitava ao máximo deixar que Yoongi subisse, pois não queria que os amigos o vissem. Naquela parte ele era um pouco egoísta, e tudo bem. Ele gostava do que eles tinham e queria manter para ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onze e pouquinho [Yoonkook OS]
FanfictionYoongi e Jungkook tem uma amizade com benefícios, mas acaba se tornando inviável quando Jungkook descobre que seu coração tinha entrado na jogada.