Notas do author:— Vi pessoas me perguntando se eu continuaria essa fic –antes o nome era “We will fight for your love”– então decidi dá uma chance a ela e desenvolve-la mas não gostei muito de como estava ,além de conter muitos erros ortográficos –na maioria das vezes eu escrevia com sono e quase desacordada pelas medicações – ,então ,estou aqui trazendo-a mais trabalhada e eu realmente gostei mais dessa nova versão ,fiz mudanças nos personagens também .
Sem prolongar mais tanto,vamos aos avisos e então ,à apresentação dos personagens.
| Presentation of character's|
➝
⚠︎Cenas +18🔞
⚠︎Abuso psicológico,bullying, relacionamento tóxico;
⚠︎ Agressão física,verbal e emocional;
⚠︎ Linguagem imprópria;
⚠︎ Gatilhos –estarei sempre avisando quando tiver assuntos que possam trazê-los– ;
⚠︎ Focada no Shipp TAEKOOKMIN,então, caso não Shipp e não goste,tudo bem,eu respeito, ninguém é forçado a nada e cada qual tem um gosto,mas isso não te dá o direito de vir aqui e faltar com respeito seja comigo,a autora ou com a obra ,ok? Todos querem ser respeitados ,então para isso,respeite também !
⚠︎ Jimin no início da fic terá 16 mas não me venham falar de ped0filia,jamais ele se relacionará com alguém maior de idade com ele sendo um menor ,então, sem militância !
⚠︎ Não é permitido quaisquer falta de respeito com a sexualidade dos personagens, há pessoas que criticam muito se um personagem não fica apenas com homem mas também com mulher, lembrem-se que o B da bandeira LGBTQIA+ não é apenas um adorno,toda sexualidade deve ser respeitada!
⚠︎ Respeitem a obra e a mim,por favor ,estou aqui apenas trazendo conteúdo de fan para fan qual tem como intuito, entretenimento aos fans ,então, saibam que não tenho a mínima intenção de ofender ninguém, seja os grupos citados ,idols ,fandom's , ninguém!
⚠︎ Os acontecimentos aqui citados são inteiramente criados por mim,a estória não condiz com a realidade!— Torno repetir ,se você não shippa , não gosta ou não curte , então não LEIA!!!!
⚠︎ Quaisquer comentário de má índole , homofóbicos, xenofóbicos maldoso e preconceituoso será excluído! Se você é mais um homofóbicozinho de merd4 ,então saia daqui meu bem,aqui não é o seu lugar .
— Bem , é isso ,então , let's go e ...
GOOD READING!📚
[☁️]
| Characters :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Stay, Please | TaeKookMin
FanfictionJung Min Yoongi e Min Jung Hoseok são um casal mundialmente conhecido,o casal é composto por um alfa lúpus puro e um ômega puro original e possuem apenas um filho,sendo esse, Min Jung Jimin,um ômega lúpus puro original,o mais raro deles,uma classe...