Park andava pelo corredor de sua escola com seu amigo SeokJin.
— Saeng, esse é o último dia de aula e você ainda não chamou o Junggkk pra sair.— O mais velho colocou o braço por cima do ombro do amigo.
— Então, eu vou chamar hoje!— Disse Park com brilho nos olhos.
Jimin parou um pouco para pensar e disse.
— Já sei o que vou fazer.— O azulado quase gritou fazendo alguns alunos o olharem.
— Você vai me contar o que você vai fazer?— O rosado perguntou com um olhar curioso.
— Não, você vai acabar contando pra alguém.— Sussurrou pra Seok.
— Nossa! Seu traíra!.— Kim disse abaixando a cabeça.
— Liga não.— Park riu.
[....]
Junggkk estava no seu armário pegando suas coisas, pois o sinal já havia tocado indicando que o último dia de aula havia acabado.
— Oi, eu me chamo Park Jimin.— O azulado disse estendendo a mão.
— Oi, eu sou o Jeon Junggkk.— O loiro pegou em sua mão num cumprimento na mão do menor.
— Eu sei, é que você é o capitão do time, e da minha sala de história.— Comentou Park sorrindo simpático.
— Espera.... Você é Park Jimin, o único garoto que tirou 20 no trabalho de história.— Jeon falou retribuindo o sorriso.
— Sim!— o azulado disse rindo.— Eu queria te chamar pra ir ao cinema comigo.
— Sério? Bom, se é você que tá pedindo, eu vou.— Junggkk disse sorrindo.— Você pode me dar o seu número?
— Já tá pedindo o meu número?— Perguntou ele com as mãos na cintura num tom de brincadeira enquanto ria.
— É só pra gente marcar tudo certinho.
Explicou ele enquanto ria também.
— Okay, okay, me dá seu celular.— Estendendo a mão para pegar o aparelho pediu.
Junggkk deu o celular para Jimin, que anotou seu número no mesmo.
— Toma.— o azulado disse entregando o celular do maior.
— Okay, agora eu tenho que ir, tchau baixinho.— o loiro disse passando a mão na cabeça de Park e saindo da escola.
— Baixinho? Eu dei liberdade?— Jimin disse colocando as mãos na cintura.
[....]
Park estava na sala de cinema com Junggkk assistindo o filme até Jeon dizer.
— Por que você escolheu uma fileira varia?— o loiro perguntou olhando para Park num tom de confusão.
— Eu não gosto de assistir filmes com muitas pessoas em volta.— Explicou ele num sussurro para maior.
— Tendi....— Jeon murmurou.
— É agora....— Park murmurou pra si antes de se ajoelhar na frente de Junggkk.
— O que foi?— o loiro perguntou vendo Jimin colocar suas mãos na coxa do mesmo.
Park abaixou a calça de Jeon e logo em seguida a cueca do mesmo, e chupando a glande do maior.
— Aghh....— Junggkk gemeu, mas logo colocou a mão na boca percebendo que as pessoas olharam para si com negação. — Desculpa. — Pediu ele baixinho num sussurro.
Algumas pessoas olharam para Jeon, mas viraram para frente e continuaram assistindo o filme.
Jimin colocou o resto do caralho do loiro na boca, fazendo a mesma tocar em sua garganta.
Os gemidos de Junggkk foram abafados pela mão do mesmo.
Park tirou a rola de Jeon da boca, e começou a dar beijos na glande do mesmo, logo colocando a rola do maior novamente na boca.
Não demorou muito, e Junggkk chegou em seu ápice, enchendo a boca de Jimin de porra, que engoliu tudo.
Logo as luzes da sala ligaram, indicando que o filme havia acabado e estava na hora de ir embora.
Park arrumou as calças de Jeon e se levantou indo embora.
Junggkk ainda estava em um transe tentando raciocinar o que tinha acontecido ali, mas logo acordou do transe levantando da cadeira e indo atrás do baixinho bundudo.
Quando o loiro encontrou Park, o puxou pelo braço.
— O que foi?— o azulado perguntou.
— Você.... Você quer sair comigo amanhã?— Junggkk perguntou sorrindo um tanto idiota.
— Claro, até amanhã.— Park disse retribuindo o sorriso e indo embora.
Jeon ficou ali parado por mais um tempocom um sorriso idiota antes de finalmente ir para casa um tanto abobalhado.
Esperando por mais encontros com o Senhor Boqueteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴇɴʜᴏʀ Bᴏǫᴜᴇᴛᴇɪʀᴏ
Fanfiction❛ ▱ ❪🍭❫ ⚊ + ᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ + ᴘᴡᴘ's ' 🦋 ❐ ── Onde Park resolve paga um boquete pra Junggkk em um cinema. ✐‚ :__MADUH__ ━ ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: 08 - 02 - 2021 ━ ғɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ: 08 - 02 - 2021 ─ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪʀᴇɪᴛᴏs sᴀ̃ᴏ ʀᴇsᴇ...