Cade sua vergonha?

381 36 67
                                    

NOATAS- MANAAAAAAAAAAAAAA. demorou né? Skskskskskskksks é que meu trabalho não parou, e eu estou de mudança,é muita coisa pra uma cabeça SÓ. Perdão, prometo não demorar mais a postar. Logo "O noivo do lider" sai também.

_________♡__________♡___________♡_





Naquela noite,deitado em sua cama vendo seu marido dormi, jungkook se perguntava mais uma vez o que tinha feito da vida ao longo da mesma, com um sorriso triste o alfa se levantou e andou novamente até o quartinho que passou a ficar trancado, jimin tinha tralmas, e jungkook tinha tanto quanto. Não havia uma noite sequer que não fosse até aquele quarto.

- Não tenha medo, seu destino pode mantê-lo aquecido. Porque todas as estrelas estão desaparecendo, apenas tente não se preocupar, você as verá algum dia.

Cantou baixinho a música que tinha feito sua enquanto chorava, novamente sozinho, novamente agarrado a esperança de que seus filhos não tinham sofrido, e de que era melhor assim, talvez eles tivessem que virar pequenos pontinhos brilhantes no céu. O mundo era mesmo muito cruel para eles.

-Você está bem? -Jungkook se assustou ao ouvir a voz de hoseok, era a primeira vez do ômega na casa. O alfa rapidamente tentou limpar seu rosto e fez que sim ainda de costa para a porta que tinha esquecido aberta.

-Ainda é difícil acreditar e aceitar. Apenas....chorar me alivia -Soltou baixinho enquanto se virava para o olhar, o ômega vestia um pijama azul de patinhos muito fofo -O que faz acordado?

-Ah....É.... -O ômega coçou a nuca, mas não precisou falar, logo um mine hoseok, vestido da mesma forma passou correndo feito um flash no corredor -Ele está com fome, então eu ia fazer um leite,se não for incômodo, é claro

-Não, claro que não! A casa agora também é sua. Amanhã eu irei apresentar você ao jimin, mas lembra da nossa conversa, certo? Seja compreensivo caso ele surte -Jungkook preferiu alerta hoseok sobre a saúde mental de seu marido após tantas perdas, e confessava que ficou surpreso após receber tanta compressão da parte deste,as pessoas sempre tratavam jimin como um doente mental após saber, ou ver um de seus surtos, faziam parecer que tinha alguma doença contamonosa.

-Eu compreendo, não se preoc...Para de correr -O ômega falou em um alto falso grito, já que seu filho não parava de correr pra lá e cá, o que fez jungkook rir

-Vamos lá, também irei fazer um lanche - O alfa -que vestia somente um short- passou reto pelo ômega, o deixando ver sua costa, na mesma havia uma enorme tatuagem, como uma cicatriz de asas arrancadas.

-Isso são....? -O humano não conteve sua curiosidade

-Ah! Eu fiz ela após nossa segunda perda. As pessoas dizem que Lucifer teve suas asas arrancadas por ganância, cede de poder e inveja. Eu acredito que em alguma vida eu fiz tão mal a alguém, que agora recebo minha punição por isso. -O alfa falou com calma, como se explicar aquilo tivesse se tornado rotineiro em sua vida. Hoseok viu jungkook pegar taehyung no colo e descer com ele, se sentiu mal, o que aquele alfa havia feito de tão ruim em sua vida para está tendo este tipo de punição? Sinceramente não se via sem seu filhote, morreria antes de deixar qualquer coisa acontecer com ele.

-Você gosta? É o preferido do titio -Assim que chegou na cozinha jungkook pegou um pote de bolinhos recheados com molho de tomate, era uma combinação ruim que somente ele gostava, e bem , agora parecia que seu pequeno novo amigo também

-Posso provar? -Jungkook sorrio. Em um dia pode percebe duas coisas, a primeira era que taehyung sempre fazia as mesmas coisas que o pai ômega, a segunda era que hoseok era extremamente curioso, e daí vinha taehyung e suas mãozinhas que não paravam nunca de mecher.

Meu (Ômega) lúpus Onde histórias criam vida. Descubra agora