A câmera estava posicionada em sua frente. Sentado em uma cadeira acolchoada, ouvia atentamente as perguntas da entrevistadora, que segurava um amontoado de folhas na mão, pronta para registrar cada suspirar que Jeongguk soltasse.
— E você gosta de alguém? Muitos fãs fazem essa pergunta diariamente pela internet.
Não era a primeira vez que mentia em frente às câmeras, principalmente com assuntos tão pessoais. Jeongguk abriu um sorriso amarelo e pôs-se a responder.
— Oh, não. Não gosto nem pretendo me envolver com alguém.
Mais algumas perguntas foram feitas ao jovem ator, que se sentia cansado. Sua única vontade era chegar em casa e passar um tempo com seu irmão, sendo seu único ponto de paz e segurança.
Jeongguk não tem o mesmo sangue de Jimin, apesar de seus pais terem se unido por quatro longos anos. Eles nunca foram próximos, mas a situação acabou fazendo com que ambos se conhecessem melhor naquela mesma época. Jeongguk tinha apenas dezesseis anos e Jimin, havia acabado de completar seus quinze anos.Como dito antes, a relação de ambos nunca havia sido boa, tendo em vista que os dois eram extremamente diferentes. Jeongguk era pouco extrovertido, mas estava se abrindo naquele período, à procura de seus reais gostos e interesses. Já Jimin não. Era um garoto extremamente fechado, além de ser puro e totalmente inocente. Se viram poucas vezes no colégio, mas o fato de passarem a se tratar como irmãos morando juntos não os regozijou, nem um pouco.
Introduzidos na vida um do outro sem muitas respostas, aprenderam com o tempo a se respeitar, ou apenas aturar um ao outro sem que explodissem de tanto desconforto.Dois anos se passaram após o casamento de seus pais, e Jeongguk passou a ser pouco diferente do que antes. Era extrovertido, simpático e sempre sorridente, passando a ser popular entre as garotas e uma ameaça a quem não gostasse dele, já que se mexessem com o garoto, todos mexiam com o incomodado.
Já Jimin, continuou a ser introvertido, mas ninguém nunca fôra ousado o suficiente para mexer com o jovem, que além de ser bom de briga, era irmão de Jeongguk, no qual odiava que os outros soubessem dessa informação, considerando que passaram a se preocupar com seu próprio irmão além de si, ferindo seu orgulho.O mais velho insistia em mexer com Jimin, buscando atenção e proximidade do novo irmão, que foi tão bem sucedido a ponto de não conseguirem fazer absolutamente nada sem o outro.
— Jimin-ah, você quer sair depois da escola? — Indagou ao mais novo forçando sua voz, depositando um selar rápido em seus lábios, deixando Jimin envergonhado. — Podemos ir até a sorveteria que tanto gosta...
Jimin odiava o fato de Jeongguk conseguir usar o satoori de forma tão sexy, se arrependendo do dia em que ousou dizer que aquilo o deixava arrepiado. Se mantinham juntos nos fundos do vestuário de seu ginásio escolar, localizado um pouco longe do colégio em si, trocando alguns beijos e carícias, nada muito fora do comum.
— Precisamos sair daqui logo, não quero que nos vejam juntos. — Jimin mudou o assunto, se afastando do corpo de Jeongguk. Afinal, odiava o fato de ser visto junto de seu irmão. — Eu vou primeiro.
Ousou piscar um dos lumes para Jeongguk, que deixou um riso inexplicavelmente sensual formar em seus lábios, por fim, retirando-se do vestuário antes do jovem, assim como havia dito.
Jimin era o tipo de garoto que não demonstrava tantos sentimentos, principalmente nesse caso, tendo em vista que seu amante era literalmente o próprio irmão, mas isso não o impedia de ter uma grande conexão com este, que tirou todas as suas curiosidades. Beijos, bebidas, cigarros, sexo, foram algumas das inúmeras coisas que fizeram juntos pela primeira vez, e isso de certa forma, fazia com que ambos se aproximassem ainda mais, como um segredo, que não podia ser descoberto por ninguém.
Após a saída de Jimin, Jeongguk ficou alguns segundos fitando o teto, bobo com seu amado, que o provocava forçando a ignorância em relação a si. O maior suspirou, saindo do vestuário. Algumas garotas ali começaram a cochichar e encará-lo com mirantes apaixonados, perdendo completamente a atenção que tinham pelos estudantes que jogavam futebol, ouvindo o time suspirar em bando pela perda de foco repentina que as meninas tiveram quando Jeongguk chegou.
E não era pra menos. Jeon tinha um bom físico, uma faceta bela e inigualável, sendo presidente de classe e o melhor aluno de toda a escola. Seus fios castanhos e pouco longos combinavam exatamente com seu rosto angelical, era como uma obra prima viva.
Utilizava alguns acessórios, como brincos e uma pulseira na cor prateada, no qual havia dado uma idêntica a Jimin, como um presente por serem tão conectados um ao outro.
Jeongguk exalava prosperidade, paixão por tudo que tinha mais admiração e, sempre fora decidido do que queria ser, ator.Já Jimin era um garoto fechado, mas tão atraente quanto Jeongguk. O semblante delicado era extremamente viciante, principalmente pelos seus luzeiros cor de mel. Suas coxas grossas e seu corpo malhado eram tão bons quanto os de seu irmão, existentes porque praticava boxe com certa frequência, já que era um hobby antigo que ainda mantinha. Seus fios loiros eram deslumbrantes, acompanhados de tantos acessórios quanto seu irmão. Trajava alguns brincos e piercings, não deixando usar a mesma pulseira que Jeongguk, dando a desculpa de que haviam comprado do mesmo modelo sem querer, a quem perguntasse.
Chegava a ser inacreditável o fato de Jimin ter se tornado o garoto que é hoje, já que por um grande período de tempo, sofreu bullying por ser baixinho e afeminado demais. Alguns colocaram a culpa disso pelo amadurecimento e pela idade, mas a verdade é que Jeongguk não era tão divino quanto se mostrava ser.
✧
Oi!! Essa é a minha primeira história em fanfic, então peço perdão se tiver cometido alguns erros durante sua leitura. :c
Vou tentar atualizar a história com mais frequência possível!
Muito obrigada por ter visto até o final!
- L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our small secret.
FanfictionJeongguk sempre se mostrou simpático em frente às câmeras que o cercaram durante toda sua carreira como ator, mas, o garoto guarda um grande segredo. Seu meio-irmão tem um relacionamento diferenciado com a celebridade. Algo mais profundo e sentimen...