Povo Rhodolfo*
Hoje a lary chega eu tô muito ansioso pra ver ela,mais ainda tenho que falar com a giana sobre a lary
Rhodolfo: GIANA DESSE AQUI EU PRECISO TE CONTAR UMA COISA.(diz gritando)
Giana: oi pai, o que o senhor que me contar?
Rhodolfo: sabe a que menina que eu falei que era minha filha é sua meia irmã?
Giana: sim, a tal laryssa né!
Rhodolfo: sim ela mesma, ela está vindo passar um tempo aqui com agente então por favor trate ela bem vc vai dividir o quarto com ela até o dela ficar pronto, ok?
Giana: okay pai, que horas ela chega ?
Rhodolfo: daqui 30 minutos ela chega, eu vou buscar ela no aeroporto, enquanto isso vc é sua mãe vai se arrumar por que vamos jantar fora, ok?
Giana: tá bom então, eu vou subir pra me arrumar. ( vou saindo pra me arrumar)
Povo lary*
O avião pousou é eu peguei minhas coisas é deci, depois fiquei sentada esperando o Rhodolfo vir me buscar, ele disse que nos íamos jantar fora pra min conhecer a família dele.
Tava sentada mechendo no celular até a que ele chega.
Rhodolfo: oi lary!
Lary: oi Rhodolfo, vamos?
Rhodolfo: vamos, mais antes posso de dar um abraço?
Lary: pode ( nós abraçamos e fomos em direção ao carro)
Rhodolfo: lary eu tenho uma filha um ano mais nova que vc o nome dela e giana acho que vcs vão se dar bem.
Lary:hummm legal ( tomara que chegue logo na casa por que eu quero banhar comer é descansar, eu não quero ficar conversando)
Rhodolfo: chegamos
Casa do Rhodolfo⬇️
Lary: sua casa é muito bonitaRhodolfo: abrigada, agora vamos entra pra gente banha pra ir jantar fora.
Lary: ok
Povo lary*
Eu entro na casa é do de casa com uma mulher não sei quem e ela mais tem cara de ser legal
Lary: oi, prazer laryssa mais pode me chamar de lary
Deise: oi , prazer e todo meu, eu me chamo Deise, sou esposa do seu pai
Lary: ata
Deise: entrem
Lary povo*
Eu entrei na casa, era muito grande é bonita, a Deise era legal gostei dela só não sei se vou me dar bem com a tal giana ela deve se patricinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Irmã (Concluída)
FanfictionLary é diferentes das outras meninas e mesmo assim consegue roubar o coração da meia irmã