capítulo 1

34 5 0
                                    

Madelaine Pestch✨

  Acordei hoje com um pouco de pressa,pois eu tinha uma audiencia hoje muito importante,e eu ja esta super atrasada,entao eu acordei fiz minha ingiene matinal,vestir uma terno bem casual e descir pra tomar café,tomei meu café da manhã o mas rapido possivel,quando eu acabei peguei minha bolsa e descir correndo pro estacionamento pra pegar meu carro e ir pra audiencia.

cheguei no meu trabalho mas antes de ir pra sala aonde ocorreria a audiencia,eu tive que passar correndo na minha sala pra pegar uns papeis importante,passei na minha sala e foi quase impossivel de achar os papeis que eu procurava,pois eu nao lembrava aonde tinha guardado eles.Depois de achar os papeis eu corri pra encontrar meu cliente,cheguei em uma sala,do lado da sala q ocorreria a audiencia,e achei meu cliente sentado la me esperando.quando ele me viu,abriu um sorriso enorme e veio me abraçar,ele parecia bem nervoso,pois esta sendo acusado de uma coisa que ele nao tinha feito.

{Flash back}

Eu estava na minha sala escolhendo um caso,pois essa semana eu estava cheia de clientes querendo muito que eu fosse a advogada deles. Se fosse um dia normal eu teria pegado o primeiro caso que me aparece e ficaria com ele mesmo,so que essa semana estava sendo diferente eu queria um caso dificil um caso que mexesse muito comigo e me deixasse louca,entao eu peguei e procurei um caso bem diferente e muito dificil pra essa semana.
Fiquei um tempão procurando um caso q mexesse comigo,depois de muito procurar finalmente encontrei um caso que chamou bastante minha atençao.
O caso: Menino de 18 anos esta sendo acusado de matar a propria irmã

Comecei a investigar o caso,pois nao avia nenhuma prova contra ele, a unica prova que tinham era que ele foi a ultima pessoa esta com a irma,e isso nao era exatamente uma prova.
 
  Depois de invertigar muito o caso,eu fui olhar qm estava denuciando ele.Quando eu abrir a pasta,o primeiro nome que apareceu foi,Vanessa morgan...isso q mas me deu vontade de pegar o caso,pois eu adorava,soltar qualquer pessoa que a Morgan tentava prender.

Entao depois de muito tempo,eu aceitei o caso e entrei em contato com a Familia do menino,avisando que eu tinha pegado o caso deles.Eu estava muito animada pra esse caso e tinha certeza que ea ganhar.

{Flash back off}

entao foi assim,que eu aceitei o caso,e depois de trabalhar noite e dia pra provar que o meu cliente era inocente  finalmente chegou o dia de eu focar cara a cara com o o Juiz e provar pra todo mundo que ele nao matou a irma. Eu estava muito ansiosa de esfregar na cara da Vanessa que meu Cliente era inocente e que ela prendeu a pessoa errada  

          Vanessa Morgan

   Eu tinha acabado de acorda,e tive que ir correndo pra delegacia.
Ao chegar lá,entrei correndo pra minha sala,e quando eu entrei logo enseguida minha secretaria entrou tambem ela estava cheia de pastar na mão e colocou tudo em cima da minha mesa,e logo enseguida ela começou a falar

-Agente Morgan,a senhora esta cheia de casos hoje,o primeiro e mas impotante é um de assasinato...(a secretaria estava falando sem dar uma pausa e eu ja esta ficando tonta e esta quase sem entender nada)

-Calma,fala mas devagar,quase nao dar pra entender o que você esta falando(eu falei,tentando fazer a Secretaria falar mais devagar,logo em seguida ela assentiu)

-Ok,irei falar com mais calma,desculpa é que eu estou um pouco nervosa.(a secretaria falou mais calma)

ok.(Falei,logo em seguida ela começou a falar de novo,ela ja esta falando mas calma e eu ja estava conseguindo ententer melhor as coisas)

-enfim...a senhora entendeu? Esse é o caso,e a senhora tem que descobrir qm matou ela!! (A secretaria falou,obs:gente eu nao sou extamente policial,eu sou uma agente do FBI eu so falo que sou policial,pois eu nao posso ficar falando pra todo mundo que sou uma agente)

Enfim....depois de passar horas,investigando eu cheguei uma conclusao que o proprio irmao matou a irma "insesto" so que eu nao tinha muita prova sobre isso.

depois de um tempo meu chefe me chamou nao sala dele,e perguntou se eu ja tinha alguma pista sobre o caso e eu falei que poderia ser o irmao da menina,ele achou isso um pouco estranho,pois eu nao tinha nenhuma prova.

Ele me deu um mes pra provar que ele era o assassino,entao eu sair da sala dele e comecei a investigar muito so que eu nao conseguia nenhuma sobre ele,e eu ja estava muito mal por nao saber qm tinha matado a menina.

depois de noite sem dormi pq eu so sabia pensar no caso,"esse caso ja tinha virado uma rotina pra mim,eu so sabia pensar nele o tempo todo.

Uma semana ja tinha se passado e eu ainda nao tinha nenhuma prova,mas logo em seguida recebir uma ligaçao.

-era a secretaria da Madelaine,"quando eu vi que era secretaria dela eu fiquei sem entender nada" entao eu fui la e atendir

-Oi? (Falei,sem entender por que ela estava me ligando)

-Oie,entao eu so estou ligando pra avisar que a Senhora Pestch,pegou o caso da senhora(enquanto a secretatia da Madelaine falava meu sangue estava fervendo de raiva,e eu nao conseguia parar de pensar por que a Madelaine tinha pegado logo o meu caso,pq ela nao pegou outro,eu estava com muita raiva,mas nao deixei que a secretaria percebesse isso)

-Ok,voce poderia avisar a Madelainde,que esse caso com certeza ela nao vai ganhar,por eu tenho quase  100% de certeza que ele matou a propria irma,Tchau bjs(Falei isso e logo em seguida desliguei a Chamada,eu estava com muito raiva)
  
Um tempo depois....

  Enfim....finalmente tinha chegado o dia da audiencia,e eu nao tinha conseguido nenhuma prova contra o menino,e com certeza Madelaine iria ganhar essa audiencia e ainda esfregaria na minha cara,que eu sou uma pessima agente"Sim ela sabe que eu sou uma agente do FBI "

    Foi dito e certo a Madelaine ganhou a audiencia e saiu de lar com um sorriso cinico no rosto,eu estava com muita raiva de ver ela soltar mais uma pessoa que eu tento prender"mesmo eu com raiva,nao pude deixar de notar o quanto ela estava bonita,Meu Deus e aquele sorriso no rosto dela,provavelmente um dos sorrisos mas lindo do mundo" enfim...eu tenho que parar de pensar isso ela é so uma inimiga minha e com certeza ele nem senti nada por mim,tenho que parar de pensar nela o mas rapido possivel"pensei"

eai estao gostando???

Madnessa um romance proibido✨❤️🤧Onde histórias criam vida. Descubra agora