Malu, 17 anos, carioca, de familia nobre; recém estudante de medicina na USP. Após muita dedução alcançou seu almejado sonho.
Malu vem de uma família importante, por causa de seu pai, Tadeu Meier. Um jogador reconhecido mundialmente, o homem mais rico da América e um empresário de ponta, em relações aos esportes.
Meier é pai de Malu, Leo e Teo. Os meninos adoram esbanjar o sobrenome e a riqueza do pai, já, Maria Lúcia é mais reservada, optou por utilizar o sobrenome de sua mãe, Giordano.
Apesar de Tadeu ser um homem de muita influência, prioriza tempo com a família, por isso resolveu se mudar do Rio para São Paulo, afim de que todos fiquem próximos uns dos outros; os gêmeos não gostaram muito da ideia, mas, logo que entenderam que iriam para a melhor escola de São Paulo, aceitaram numa boa essa mudança. O pai de Malu, mudou-se para uma cobertura em São Paulo e esse apartamento ficava bem distante tanto da faculdade, como da escola dos meninos, mas, Maria Lúcia possuía um fusca conversível de tom vermelho, e os gêmeos iam com motoristas.(Pela visão de Maria Lúcia)
Faz mais de um mês que minha família saiu do Rio de Janeiro, para embarcarem comigo nessa mudança à São Paulo, meu pai fez questão da nossa família poder se ver ao máximo possível, também por isso resolveu antes das aulas começarem. Adaptação. Meu pai não importava em gastar seu dinheiro, desde que seja um ensino acadêmico e esportivamente bom e transparente, e isso a Avenues tem de sobra.
Durante esse tempo de adaptação li alguns livros, pois sou introvertida e tímida, gosto de ficar mais na minha, descobri uma cafeteria muito gostosa, a We Coffe.
Dentre essas idas e vindas, conheci Nicholas. O balconista da We, apenas falamos os praxes, o resto do tempo possível para conversarmos, colocava os fones de ouvido e ficava nas leituras.
Ninguém da minha família fez medicina, mas me encantava com a profissão, por poder fazer a diferença na vida de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicina por amor ou com amor
FanfictionUma história que tratará de amores, dores, medicina, descobertas, vivências e muitas outras coisas. A protagonista será, Maria Lúcia, uma menina de 17 anos que passou na universidade que sempre sonhou.