Cantada de merda

49 3 1
                                    

Eae :)

Essa é a minha primeira fanfic e o que me deu inspiração foi minha amiga que em uma chamada me mandou essa bosta de cantada kk.

--------------------------------------------------------

- Olha Kirishima, sempre que a gente vem aqui tu fica olhando pra aquela menina que fica no balcão e nunca fala com ela. - Mina fala, não aguentando mais ver seu amigo ter um crush na garota que ele nunca deu nem um "oi" direito.

- Não é isso Mina, é só que...

- "É só que" nada, a vida é muito curta pra você ficar só secando a menina que nem um retardado!

Kirishima olhou para os outros dois amigos presentes na mesa, esses que apenas deram de ombros e voltaram a discutir sobre quem ganharia em uma luta entre o Hulk e o Flash. O pior é que nem poderia ficar bravo com eles porque nem Kaminari, nem Sero e muito menos Mina aguentavam mais ficar vendo aquela novela mexicana que era o ruivo encarando a garota que fica atrás do balcão da padaria, a qual eles são clientes frequentes e quase todos os dias têm ficar olhando a cara de tonto que ele faz toda vez que chega perto dela.

- Você já tem 34 anos na cara Eijiro, se continuar assim vai ficar sozinho o resto da sua vida e quando você estiver chorando porque vai morrer sem ter ficado com ninguém eu vou rir da sua cara, otário!

Mina não iria parar nunca mais se Kirishima não tivesse interrompido sua palestra de como iria falar "eu te avisei" de um jeito tão chique quanto a princesa Diana.

- Tá, mas como é que eu vou falar com ela?

- Fácil - Disse Kaminari, de repente parecendo interessado na conversa - Chega nela e pergunta "Você é padeira?" quando ela responder você fala assim: "Porque você é um sonho." - Terminou tentando fazer uma cara sexy mas parecia mais que ele estava prestes a ter um derrame.

- Cara, essa foi a coisa mais horrível que eu já vi na minha vida.

Sero foi o primeiro a conseguir processar aquela visão do inferno e os outros dois só concordaram.

- Mas a cantada é boa, vai. - falou levemente orgulhoso da sua criatividade nem um pouco criativa.

Hanta estava extremamente decepcionado com o amigo e Mina nem teve reação, mas estranhamente, muito estranhamente, o que o amigo disse deu uma forte onda de autoconfiança no ruivo que se levantou brutalmente quase derrubando a cadeira, o que imediatamente o deixou levemente constrangido, mas mesmo assim andou até o balcão.
Quando chegou respirou fundo e...

- Você é padeira? - O ruivo pergunta para a garota loira de cabelos espetados atrás do balcão

- Moço, eu tenho namorado e...

- Porque seu pai é um sonho.

- Ah. - Ela falou primeiro mas logo depois ouviu um coro de "Ah's" vindo da mesa de seus amigos.

- Que cantada de merda. - Alguém falou atrás da garota

Quando Kirishima olhou para a direção que vinha a voz chegou a conclusão de que seu dia não poderia ficar mais vergonhoso, quem estava parado de braços cruzados, uma carranca nervosa e apoiado do lado do forno era ninguém mais que a verdadeira paixão de Eijiro, o cara gostoso da padaria, o famigerado "sonho" e o pai da garota extremamente confusa a sua frente, Bakugou Katsuki.

- Na próxima vez arranja uma melhor, porque essa é um lixo.

"Certo, agora eu tenho que falar alguma coisa!" Pensou, mas seu cérebro não parecia estar funcionando muito bem e sem pensar duas vezes disse:

-Ah.

--------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado. Ainda quero melhorar muito a minha escrita e acho que isso é um puta de um exercício e quero continuar escrevendo aqui, provavelmente eu vou ser a pessoa mais demorada do wattpad que vocês já viram na vida mas.... Foda-se :)

Talvez eu faça um bônus.

Padeiro dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora