YASMIN
Foi incrivel , ele respeitou meu tempo e foi de vagar para não me machucar, ele se levantou e foi ao banheiro e voltou totalmente nu.
Douglas:Eu vou te dar um banho agora princesa(ele me pegou no colo e me levou ao banheiro)
Ele começou a me dar banho e eu vi que ele começou a ficar de pau duro, eu olhei pra ele, e sorri.
Douglas:Eu não resisto ver você pelada na minha frente(ele sorrio)
Eu ri e disse.
Yasmin:Seu safado.
Ele pergunta.
Douglas:Você ta sentindo dor?
Yasmin:Um pouco.
Ele me dava banho e me olhava com um olhar que não da pra esplicar, eu também dei banho nele, saimos do banho nós secamos e vestimos nossas roupas que estavão jogadas no chão, eu estava amarrando meu cabelo e ele me olhava kkk.
Yasmin:O que foi?
Douglas:Nada honey(ele sorrio)
Yasmin:Honey? por que honey?
Douglas:Por que quando você goza parece mel(ele sorrio)
Eu sorri olhando pra ele.
Douglas:Vamos se não vão sentir nossa falta(ele abrio a porta)primeiro as damas.
Eu passei e dei um selinho nele, ele puxou meu braço e começou a me beixar.
Douglas:Vai daquele lado que eu vou por esse okay?
Yasmin:Tabom.
Eu fui na parte da frente e Douglas na parte de trás, eu estava indo em direção a picina e esbarrei no Pedro.
Pedro:Ei onde você tava? tó te procurando faiz um tempão.
Yasmin:Ah! e-eu tava andando por ai...sabe pra conhecer o local(eu sorri)
Pedro:Nossa fiquei preocupado com você princesa(ele colocou a mão no meu braço e estava vindo em direção a minha boca)
Quando ele estava perto.
Yasmin:(eu desviei) E melhor eu ir devem estar sentindo minha falta(sorri sem graça)
Eu sai andando sem olhar para trás, cheguei lá no meio do povo e Douglas já estava lá com uma caipirinha na mão, ele me vio e sorrio e eu devolvi o pior que e a Brenda sacou alguma coisa que rolou entre eu e Douglas, me sentei do lado dela como se eu fosse uma santa, fiquei bebendo comendo carne e tudo mais, fiquei lá mais umas 5 horas.
O pessoal já tava indo em bora e eu e a Brenda fomos também, uma das amigas da Brenda falou que depois de amanhã eles vão a balada de novo e aceitamos ir, me despedi das pessoas e no Douglas dei um beijo na bochecha dele e no Pedro só asseinei mesmo.Chegamos em casa e as coisas da Brenda estava no canto da sala.
Brenda:Que? eu vou dormir aqui hoje Tia?
Nicole:Sim, parece que sua mãe vai resolver umas coisas e ela não queria deixar você sosinha em casa, ai ele pedio para você posar aqui em casa hoje(ela sorrio)
Brenda:Eba! assim vou poder colocar uns assuntos em dias com a Yasmin(ele me olhou com aquele olhar que eu já sabia)
Fomos para o meu quarto trocamos de roupa é.
Brenda:Éee sua garota, se acha que eu num sei né?
Yasmin:Num sabe do que... num tenho nada a esconder.
Brenda:(ela fechou os olhinhos + ou-) Por que você e o Douglas sumirão? tipo vocês dois desapareceram du nada lá no pessoal em,em,em,em.
Yasmin:Ée...
Brenda:Fala logo sua garota!
Yasmin:Tabom,tabom(coloquei a mão no queixo) aconteceu(falei com uma voz baixa)
Brenda:O que não entendi.
Yasmin:Aconteceu(fiz aquele olhar pra ela)
Brenda:(ela arregalou os olhos) O que?verdade... meu Deus (ela colocou a mão na boca) puta merda vey... serio amiga?
Afirmei com a cabeça que sim.
Brenda:Meu Deus que fofinho, ohhh e come que foi? doeu? ele foi carinhoso? você ficou com medo? me contaaaa(ela sacudiu minha cabeça)
Yasmin:Ai calma garota... foi assim.
Expliquei quase tudo para ela, e falei e nós tomamos banho juntos, e que ele me chamou de honey, que significa mel em inglês, ela ficou toda boba kkkkk.E quando você perde a virgindade a primeira pessoa que você vai contar e para quela pessoa que você tem mais intimidade, exemplo a quela surper amiga, ou algumas meninas gostam que a mãe sejá a primeira a saber.
E muitas meninas tem medo qual será a reação da sua mãe, principalmente se for aquela mãe autoritária, mais o bom mesmo e você contar para alguem que perdeu a virgindade, e nada mais e nada menos que a sua melhor amiga saiba disso.