- Beber? Jisoo, você 'tá louca?
- Loucuras acontecem todas às sextas namjoon. Não vai dizer que vo... - Eu a interrompi.
- Vamos beber.
- É isso que eu gosto, grandão!
- Então eu vou pra minha casa trocar de roupa.
- "Nananinanão". - Jisoo disse instantaneamente. - você vai usar as roupas do meu irmão. Ele é muito estiloso, e não vai ligar. E ele é só um pouco mais velho que você, mas é mais baixo, então seus corpos são quase iguais.
- Você tem certeza?
- Tenho, sim. Vamos, eu moro aqui perto. - Ela disse pegando novamente a minha mão, e me puxando para o caminho de sua casa.
:: Seokjin ::
Estava chupando um pirulito enquanto ia para casa, quando vi que a minha irmã estava de mãos dadas com alguém. Acelerei o passo. Sei lá, às vezes ela estava sendo forçada a fazer isso.
Quando cheguei perto deles, não pude me conter, e cutuquei Jisoo.
- Ah, oi maninho!
- Oi Jisoo. Quem é esse? - Eu disse com um tom sério.O menino com o cabelo verde patéticamente desbotado, virou-se para mim. Eu juro por Deus que eu vi um filme das nossas vidas, e tive que me segurar para não ficar de boca aberta.
Ele era mais alto que eu, e provavelmente mais novo. A cor do seu cabelo não era mais tão patética, e ele também parecia chocado com o que via. Só não sei o porquê.
:: Kim Namjoon ::
Ok, definitivamente a foto não estava cheia de filtros. E em sã consciência, ele era um gostosão. Quando me dei conta, estava quase de boca aberta, então, tentando não gaguejar, eu tomei a iniciativa.
- Oi, eu sou o Namjoon.
- Jin. - Ele disse bem baixinho, e parecia internamente boquiaberto.
- Desculpe, eu não te ouvi.
- Ah, e-eu, meu nome é Kim Seokjin. - Ele disse parecendo retornar ao mundo real.
- Credo, Seokjin! - Jisoo interrompe. - Se apaixonou pelo novato, foi? Nunca te vi tão bobo assim.
- Eu não sou gay, baixinha. - Ele disse tirando o pirulito da boca, e logo ela o puxou da mão dele.
- Que pena. - Eu deixei escapar, mas ambos estavam muito entretidos brigando por um pirulito, e não ouviram. Nem eu acreditei no que disse.
남진
Chegamos até a casa da Jisoo. Era uma casa bonita e moderna, de dois andares, mas não tão grande.
Jisoo entrou primeiro, e eu decidi entrar por último, já que era o que estava mais atrás, mas quando olhei para frente, Seokjin estava segurando a porta aberta para eu entrar. E eu o encarei.
Essa é a clássica cena de cinema, em que os personagens se encaram, uma música romântica começa, e eles se beijam. Exceto que não tinha música romântica. E nem beijo. Mas eu me perdi nos olhos dele, até que fui interrompido.
- Que foi? 'Tá esperando um beijinho na bochecha e uma balinha, é? - Ele disse sarcástico
- Desculpa, é que sua beleza é surreal. - eu disse ainda hipnotizado, e na mesma hora, eu tirei meus olhos dos dele, e corei, percebendo o que tinha falado.
- Eu sei. - Ele disse erguendo a cabeça como sinal de superioridade, mas quando percebeu que eu realmente fiquei constrangido, ele sorriu. - Eu estou pegando no seu pé, besta. Não precisa ficar com vergonha.
Eu sorri, e ele olhou fixamente para as minhas covinhas, mas eu nem percebi, e entrei na casa.
남진
Chegamos no bar. Eu estava usando um moletom cinza, e uma calça jeans preta. Nada demais, eu prefiro beber e estar confortável. A Jisoo também estava usando roupa simples, um top e calça pretos, e um casaco rosa neon aberto.
Fizemos nosso pedido, e ficamos em silêncio, sem saber o que falar.
Nem me preocupei pensando no constrangimento no silêncio, estava concentrado demais admirando inconscientemente o cheiro do moletom de Seokjin. Meu Deus, que homem cheiroso. Seu cheiro era algo semelhante á geléia de morango, enquanto eu cheirava á fusca velho.
- Ah, e sobre suas covinhas... - Jisoo quebra o silêncio. - Não se sinta inseguro por elas. - ela diz me encarando com um sorriso sincero no rosto - Elas são fofinhas, como você.
- Ah, obrigado. - eu coro na hora. - Mas eu não consigo gostar delas. - digo olhando para baixo.
- Ei... - ela diz enquanto levanto minha cabeça com seu dedo - Você é lindo, não consegui achar nenhum defeito em você.
Eu não conseguia tirar meus olhos dos seus, ela era tão linda, seus olhos brilhavam e seu sorriso era encantador.
- Obrigado, se você está dizendo isso, eu não vou negar. - Digo desviando meu olhar do dela.
Nós conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, e, eu acabei bebendo demais tentando acompanhar ela, essa garota não para!
- KIM JISOO! - ouço uma voz masculina gritando. - VOCÊ 'TÁ LOUCA DE FICAR SAINDO SEM AVISAR NINGUÉM!?!?
- Olá para você também, SeokJin. - diz a mesma com um sorriso sarcástico.
- Vamos pra casa logo antes que a mãe perceba o seu sumiço! - diz puxando-a pela mão.
Eu não fazia ideia se é porque eu estava bêbado, ou se era porque o irmão dela era realmente muito, mas muito gostoso.
- Ah não SeokJin! - diz soltando a mão do mesmo - Você sempre sai com várias garotas que eu nem faço ideia de quem sejam, e quando eu saio com um amigo você vem e interrompe! - Ela dizia com cara de brava.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo?! Me respeita que eu sou mais velho!
- Ah SeokJin, por favor maninho!
- Se eu ficar com vocês, fica tudo bem. - Ele disse me encarando
Durante toda a briga deles eu fiquei com cara de bobo sem saber o que fazer.
Jin sentou com a gente, e começou a beber, eu acho que deve ser de família beber muito.
No final da tarde, todos nós estávamos bêbados, menos Jisoo, que parou quando viu que seus limite estava chegando. Decidimos ir pra casa deles. Fomos de táxi, já que o único que sabia dirigir estava bêbado.
남진
Chegamos na casa deles, e como ainda eram 19:30 decidimos ir para uma sala de jogos que tinha lá. Jogamos sinuca e ping pong, até que decidimos fazer uma batalha, pra ver quem conseguia girar mais vezes sem cair.
Ele conseguiu girar 20 vezes
E eu, consegui apenas girar miseráveis 7 vezes. Na última vez que eu girei, acabei caindo em cima de Seokjin. Ele me segurou, e ficamos nos encarando por longos cincos segundos, até Jisoo interromper tudo, e nos manda sentar. O clima estava estranho, até o Seokjin começar a me seduzir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with jisoo's brother // namjin
FanfictionComo eu vou achar as palavras para contar para ela? Estou apaixonado pelo irmão da jisoo.