Introdução

8 0 0
                                    

・*:

・∴ ꕥ・゚

꧁✼. 

    。゚・

•◦ೋ

.:*✦
✧・゜

・*
✷◎்۫۫✵

・*☆

╭─────────╯▽╰─────────╮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╭─────────╯▽╰─────────╮

ꕥ LEGENDA ESTENDIDA ꕥ

╰───────╮ ▽ ╭───────╯

"A corte de Squalland sempre foi um lugar pacato e com grandes condições de uma paz eterna em cada canto de seus terrenos congelados de norte a sul. O gelo nunca foi um problema para seus habitantes, a família real é a detentora de um enorme poder sobre esta camada branca que aprendemos desde crianças a lidar como a corte Sollaris lida com o sol sempre escaldante que lhes rege todos os dias do ano, com exceção das duas semanas do solstício de inverno, que é quando levamos nossas belezas naturais para além dos limites do território.

Mas para uma bastarda do rei, que sempre foi criada como se fosse apenas filha da criada favorita da rainha junto de seus outros seis meios irmãos mais velhos, uma hora ou outra a verdade viria à tona. Porque o destino sempre cobra a verdade, até mesmo dos reis."

Quione Adraxus sempre teve uma rotina pesada de treinos, com seu pai sendo comandante do exercito real e sua mãe sendo a camareira e confidente da rainha Apoline ela cresceu no palácio junto de seus irmãos mais velhos que sempre faziam questão de lhe lembrar que ela era completamente diferente do resto da família.

Ela nunca se deixou abater, sempre em busca da aprovação do pai que ela tanto amava ela não desencadeou até que foi convocada para a guarda pessoal da família real. E quando ela acreditava que sua vida estava prestes a dar uma guinada, um acidente com seu irmão mais velho, Joseph, fez com que uma verdade obscura sobre sua origem surgisse e para proteger quem mais amava, ela deixou tudo para trás.

Aidan, o príncipe herdeiro do trono da corte de Incendya, não imaginava que em meio a uma caçada na floresta encontraria uma jovem perdida e assustada como naquele dia. E ela era seu completo oposto, enquanto em suas veias o mais puro e quente fogo corria, ela congelava tudo quando assustada.

Quione confia em Aidan, e lhe conta a verdade.

Aidan lhe promete segurança e apoio, tornando-se seu melhor amigo.

Mas ela é encontrada pelos guardas reais, seus próprios irmãos, que a obrigam a voltar para o castelo sob ameaça de guerra com o reino do fogo. Mas ao pisar no castelo, armações, segredos e mentiras acabam a acertando em cheio, de uma maneira que fara com que seu coração duvide até mesmo do mínimo floco de neve que caia em seu nariz.

╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲.❃۬❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣

・*:

・∴ ꕥ・゚

꧁✼. 

    。゚・

•◦ೋ
.:*✦
✧・゜

・*
✷◎்۫۫✵

・*☆

・*☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When the snow FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora