~Pov Debbie~
Era penúltimo jogo antes do jogo final, que iria decidir quem jogaria com a Sonserina, no último jogo do campeonato, agora estavam jogando Grifinoria x Corvinal, Harry conseguiu pegar o pomo mas mesmo assim a Covirnal tinha marcado mais pontos, fazendo a Grifinoria perder.
Estava tentando sair do meio da multidão que comemorava para ir para o vestiário falar com meus amigos.
- Oie Debbie- disse Arthur eufórico, ele estava junto do meu irmão.
- Oi meninos, preciso ir, com licença- disse tentando me esquivar.
- Espera ai, vai ter uma festa no banheiro dos monitos, pelo jogo, aparece lá- Arthur convidou.
- Eu não sei se perceberam mas eu sou da Grifinoria, a gente acabou de perder.
- Vai ter gente de todas as casas lá, vamos por favor - Matheu pediu, ele estava feliz com a Vitória e vivia reclamando que a gente só tem três aulas juntos.
- Não garanto nada, vou tentar aparecer - disse antes de desaparecer no meio da multidão.
Quando cheguei ao vestiário não tinha ninguém lá mais, então eu fui para torre da Grifinoria.
Lá estava cheio, mas todo mundo em silêncio, falando baixo sobre o jogo.
Sentei perto dos meus amigos.
- É tudo culpa minha - Rony falou
- Cala boca - ouvi Gina dizer, ela ainda estava de uniforme.
- Mas é verdade, eles fizeram pontos por minha culpa, eu sou um péssimo goleiro.
- Rony, se você abrir sua boca para falar isso de novo eu mesmo vou quebrar a sua cara - Harry esbravejou- Se você não fosse bom eu não tinha te colocado no time, você só estava nervoso.
Ele apenas assentiu mesmo não concordando e subiu para o dormitório masculino.
- Cadê os gêmeos ? - perguntei a Hermione ao meu lado.
- Eles estavam bem chateados, Jorge passou por aqui com a Angelina, eu não vi o Fred passar, ele deve estar no dormitório.
- Hum.
- Você deveria ir lá.
- Eu ? Por que ?
- Ele está chateado, e parece gostar bastante de você.
Me despedi de Mione e fui para o dormitório.
Quando entrei vi Fred ele estáva sem camisa apenas com a parte de baixo do uniforme de quadribal, ele estava beijando a Milli, mas ele a empurrou poucos segundo depois a fazendo cair em cima da cama d me Lino.
Senti muito mal vendo aquilo, tipo uma decepção.
- Desculpe, eu deveria ter batido- disse quando os dois olharam para mim, e Milli se escondeu atrás dele.
Ela estava me evitando desde o dia da biblioteca, e ela nem foi me entregar meu trabalho, mandou que outra pessoas entregasse.
- Eu já vou - Milli disse depois de receber um olhar sério de Fred.
- Hermione pediu para eu ver se você estava bem, e parece que sim, então eu já vou também - disse me virando para sair do quarto.
- Ei, espera - ele disse me fazendo parar.
- O que ? - perguntei sem mudar a expressão.
- Foi mal por isso, não foi eu, foi ela...
Dei um sorriso sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debbie Black - Fred Weasley
Fanfic" - Nosso amor vai durar para sempre " " - Espero que sim "