O despertador tocou às 7:30, indicando que o dia que eu mais aguardava desde o início do ano estava apenas começando. Nunca estive tão disposta a acordar neste horário quanto hoje. Arrastei minhas pernas rapidamente para fora da cama, sem me preocupar em colocar meu chinelo. Estava ansiosa demais para isso. Caminhei até meu guarda roupa e peguei a roupa que havia separado para este dia: um short jeans rasgado e de coz alto com uma blusinha branca e curtinha com o desenho do Starbucks.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, deixando a banheira encher com uma água morna e relaxante. Deslizei para dentro da banheira e relaxei o máximo que pude, tentando não ficar tão ansiosa em relação ao dia. Dessa vez não demorei tanto no banho. Saí rapidamente e me troquei, logo em seguida levei minhas malas até a sala, onde minha família me aguardava para se despedirem. Todos eles se levantaram e caminharam até mim, me abraçando e chorando.
-Mãe, não vou morar lá, você sabe disso. - ri da reação de minha mãe, que estava com os olhos vermelhos e inchados.
-Tenha juízo. - ela disse, rindo e secando algumas lágrimas que escorriam pelo rosto dela.
-Terei. - pisquei com o olho direito, o que a fez rir.
-Boa viagem, filha. - meu pai me abraçou e eu retribui o abraço.
-Obrigada, pai.
-Irei te visitar. - Maria Laura me empurrou.
-Irei esperar. - empurrei de volta.
Quando finalmente me despedi de todos que estavam na sala, o táxi chegou para me levar até o aeroporto. Entrei no carro e abri o vidro para me despedir uma última vez de todos eles. E então o taxi deu partida, me levando até o local onde me levaria à Los Angeles, o lugar que eu sempre quis conhecer, o lugar dos sonhos de qualquer garota.
Ao chegar, desci do carro e entrei no aeroporto, minhas mãos tremendo de ansiedade e nervosismo. Fiz o check-in e sentei em um dos bancos do local para esperar o horário do vôo. Eu iria partir às 9:00 e naquele momento eram 8:30. Peguei meu celular e entrei nas minhas redes sociais, conversei com minhas amigas até uma voz gravada anunciar:
"Vôo 365 partirá em 30 minutos."
Corri pelo aeroporto parecendo uma louca, as pessoas me olhando rindo e assustadas. Eu estava ansiosa demais para me preocupar com o que pensariam de mim ou para perceber que tinha tempo o suficiente para caminhar normalmente até a área em que pegaria o avião. No caminho, tropecei no meu próprio pé, por sorte estava usando vans, porque se não fosse o caso, meu salto provavelmente estaria quebrado no momento.
Cheguei à grande porta de vidro ofegante, todos me olhavam estranhos. Eu apenas percebi o meu papel de louca quando a mesma voz gravada apareceu novamente.
"Vôo 365 partirá em 25 minutos."
-Ah, que ótimo. - mumurei, dando uma leve risada em seguida. Caminhei até o bebedouro mais próximo e tomei um pouco d'água e logo me voltei para a área dos aviões. Entreguei minhas malas ao homem que estava arrumando as bagagens e subi no avião. Procurei minha poltrona, que ficava do lado da janela, o que era ótimo porque eu adorava ficar na janela para ver a cidade se distanciando enquanto o avião decolava.
Quando finalmente o avião decolou, eu percebi o quanto estava cansada. Eu havia dormido apenas 3 horas, meus olhos estavam inchados e vermelhos, as olheiras mais do que visíveis.
-Que acabada! - me assustei quando me vi no pequeno espelho que guardava em minha bolsa.
Peguei meu kit de maquiagem e melhorei minha aparência, não queria chegar em Los Angeles com cara de alguma louca que fugiu de casa ou com cara de alguém que fica acordado durante a noite só por causa de uma viagem.
Tá, admito. Me encaixo na segunda opção. Mas não era só uma viagem. Era a viagem. A viagem mais emocionante do mundo!
Peguei meus fones de ouvido e coloquei Heart by Heart pra tocar e em menos tepo do que esperava, adormeci logo depois de o avião decolar.
∞
Acordei com a voz da comissária de bordo anunciando que estávamos prestes a pousar. Olhei pela janela e vi Los Angeles em pequenas luzes. Estava mais animada do que nunca. Quando pousamos, peguei minhas bagagens e chamei um táxi , que não demorou muito. O caminho até a casa em que iria ficar era curto, mas com todo o trânsito, demoramos uns 20 minutos para chegarmos.
Quando chegamos, desci do carro e me espantei com o tamanho e beleza da casa. A casa era realmente muito incrível, a sala decorada e iluminada, com uma vista perfeita.
-Olá. - uma voz feminina surgiu.
-Olá. - me viro e me deparo com uma garota morena.
-Você deve ser a Sabrina.
-Sim. Você é?
-Mellanie, mas pode me chamar de Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Pieces
FanfictionSabrina é uma estudante de moda que parte em intercâmbio para Los Angeles, onde conhece um famoso ator, Josh Hutcherson. Eles se apaixonam, mas alguns imprevistos podem separar o casal se a garota não tomar as decisões certas.