Capítulo 125

699 67 3
                                    

Maiara: Felipe, a única coisa q eu não abro mão é o quarto q vai ficar preparado pra receber móveis d bebê seja o mais próximo do quarto do casal. Isso eu não abro mão pq tenho d chorar a noite e não ouvir. E com isso amor, o quartinho da Alice vai ser o da porta da frente. Será q ela vai achar ruim?

Fernando: Baixinha, qdo ela ver a decoração do quarto q a mamãe escolheu pra ela poderia ser até o último do corredor q ela ia adorar. Vc sabe o qto ela é independente e já acostumou a dormir no quartinho dela. E além do mais tem a babá eletrônica dela q qdo ela fica com medo sabe exatamente onde chamar a gente.

Maiara: Isso é vdd. Então é isso msm Felipe. Está td aí o q a gente precisa.

Fernando: Mas Felipe, o prazo é esse msm q falei tah. Não pode passar pq nós vamos viajar e quero voltar d viagem pra nossa casa pronta, sem vestígios d obra por aqui.

Felipe: Sr Fernando eu vou levar isso td pro escritório agr e vou ficar junto com meu irmão e sócio agarrado até ter algo palpável pra lhe mostrar. Pretendo vir aqui d novo no máximo dps d amanhã mostrar um esboço pra vcs aprovarem. Vcs aprovando eu já trago a empresa pra começar se vcs autorizarem.

Fernando: Mas com a gente em casa? Vai ser meio ruim neh.

Felipe: É pq 20 dias é pouco pra fazer td do jeito q vcs querem e esperar entrega d material, confecção d peças, preciso q venham medir, provar, enfim, atrapalha msm.

Maiara: Marido, a gente fica lá em casa esses dias. A Celinha tá d férias mas a gente vê se a Nete pode ir lá... Melhor, a gente fica lá esses dias sem ngm, só nós três e dá férias pra Nete tbm.

Fernando: Pra eu dar férias a Nete tenho q cumprir uma promessa q fiz a ela. Disse q nas férias dela daria uma passagem pra ela visitar a família no Maranhão. Então vamos comprar a passagem hj ainda e já dar férias a ela desde já e vamos pra sua casa. Pode ser?

Maiara: Claro q pode. Fechado então. Felipe, então assim q tiver o esboço pronto liga pro Fernando q ele t passa o endereço d onde vamos estar pra aprovar o projeto.

Felipe: Tah ok então. Eu vou indo. Obrigada pela confiança e pelo almoço. Estava incrível. Até breve.

Ele se despede e sai e o casal senta no sofá e fica pesquisando passagens pra Nete viajar no msm período q eles estariam viajando, pq caso precisassem d socorro em casa poderiam contar com ela.

Fernando: Ivonete, venha cá. Olha aqui o q sua patroinha tem pra vc.

Nete: Oh patrão, q foi. Fala Mah, qual a novidade da patroinha?

Maiara: Não sou eu nada Nete, foi o Fernando q pediu q eu providenciasse suas passagens pro Maranhão como ele havia prometido. E assim, eu só palpitei em deixar vc ir qdo a gente viajar tbm, q assim, se eu precisar d ajuda aqui qdo voltar, msm vc estando d férias eu posso chamar neh Nete.

Nete: Oh Deus, a benção é grande Jesus. Mt obrigada a vcs dois. Como eu tô com saudade da minha família gente. E claro q pode chamar Mahmah, sempre q precisar. E olha, vamos combinar assim. Eu vou tirando minhas férias qdo vcs forem viajar. Q sempre q estiverem por aqui eu estarei tbm.

Fernando: Mas Nete, amanhã a gente vai lá pra casa da Maiara ficar lá pq.o Felipe já deve trazer o projeto pra gente aprovar em dois dias e já quer começar a reforma pra dar tempo d qdo a gente chegar estar td no lugar.

Nete: Mas patrãozinho, eu acho q eu deveria estar aqui qdo for arrumar as coisas, pq eu já sei como o senhor gosta e onde vai colocar as coisas da Mahmah tbm.

Fernando: E vc acha q eu sou besta? Vc vai viajar uma semana antes d nós e volta uma semana antes tbm, e a Rose vai vir ajudar vcs aqui na arrumação das coisas no lugar tbm. E a limpeza vai vir uma equipe pra lavar e limpar td Nete. É só minhas coisas msm. E o mais importante...

Nete: Ngm dentro do estúdio, eu sei. Eu limpo td lá, pode deixar.

Maiara: Então estamos combinados neh Nete? Vai viajar semana q vem pra visitar a família e essa semana pode ficar em casa arrumando as coisas. Essa ordem é por minha conta. Está d folga. Se eu precisar, eu chamo vc, pode deixar.

Nete: Não precisa, eu arrumo qdo chegar daqui patroinha.

Fernando: Ouviu a Maiara falar Nete. Folga pra arrumar suas coisas sim senhora. E nós vamos pra casa da Maiara hj ainda. Aí vc me ajuda arrumando uma malinha pra mim deixar lá. Nós vamos buscar a Alice agr e na volta passo aqui pra buscar.

Maiara: Na volta amanhã neh, pq se eu vou na chácara quero dormir lá. A tranquilidade daquele lugar me traz paz. A gente vai hj e amanhã passa aqui só pra pegar umas roupas suas e vamos. Nete, nem precisa. Tem a mala q a gente chegou d viagem, ele leva essa msm. As roupas q estiverem sujas eu lavo em casa. Pega lá amor, e já põe no carro.

Fernando: Isso msm. Nete, agr só volto aqui qdo voltar da viagem com meu amor, pq minha mala da viagem é a Rozeana q vai fazer pq eu não sei fazer e comadre estilista serve pra isso.

Maiara: Ela vai fazer e eu vou revisar em casa, pq não vai levar sunga branca d jeito nenhum. Vc não é nem doido Fernando.

Fernando: Mas amor, eu vou estar com vc junto cmg. O q é q tem?

Maiara: Então tá, eu levo meu biquíni branco tbm, e aquele maiô cavado verde com azul q ganhei em Camboriú d aniversário. Aquele q vc achou lindo mas quase morreu qdo vesti no barco.

Fernando: Pode levar. As mulheres lá usam burca msm. Não aparece nem seu cabelo menininha.

Maiara: Então tá, pois me aguarde nas Maldivas Fernando Zor. Vc vai ver a burca q vou usar lá no mar.

Pensamento da Maiara
Ele vai ver só se eu não vou nadar pelada naquele mar perfeito e ele vai surtar. Nunca mais ele usa sunga branca na vida dele ou não me chamo Maiara Carla Henrique Pereira, futura Sra Zorzanello.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora