Avisos:
• Nesta fanfic, a idade será modificada. De modo que Count Night Fell, ou Naito Hakushaku, será apenas um ano mais velho que Valt Aoi. E Nika Aoi terá mesma idade de Aiger Akabane. Ou seja, o casal principal terá a diferença de idade de apenas três anos.
• Se passará após a temporada Turbo.
Capítulo Único:
Quando Count Night Fell descobriu que Valt Aoi tinha um irmão mais novo, ficou interessado em roubar seu bey, Spiral Treptune. Assim, o Ladrão Fantasma foi para o Japão.
Quando encontrou Toko Aoi, ele estava acompanhado de uma garota belíssima, que mexeu profundamente com a estrutura do Ladrão Fantasma.
A garota era ninguém menos que Nika Aoi. Ela estava comentando sobre a nova canção de Zac Alvorada, "O início de algo novo". Logo ela começou a cantar, com a voz de um anjo.
Count estava escondido, não conseguia parar de olhar para Nika. Ele mudou sua ambição, não era mais o bey que lhe interessava, ele queria aquela garota.
.
.
.
Em uma noite enluarada, onde a lua cheia brilhava em todo o seu esplendor, Nika Aoi se encontrava na praça, próxima de sua casa. Seu gêmeo, Toko, não estava com ela, pois os meninos da academia Beigoma haviam combinado uma noite de diversão para eles, para comemorar a vitória de Aiger Akabane. Mas garotas não estavam convidadas. Por esse motivo Toko não iria, pois não queria deixar Nika, mas a garota o convenceu a ir.
Assim, Nika se encontrava sozinha, admirando as estrelas, sentindo a brisa fresca balançar seus cabelos, que desta vez estavam soltos. Ela trajava um vestido rosa claro, que valorizava seu corpo, e uma maquiagem básica. Simplesmente havia sentido vontade de se arrumar naquela noite para tirar algumas fotos. Ela estava deslumbrante.
A praça estava deserta, mas Nika não percebeu, pois estava concentrada, não em uma batalha de beyblade, apesar de amar veementemente esse esporte. Ela estava com um violão, tocando e cantando. Sentindo a canção. E de fato, era inegável que ela tinha um dom musical especial.
De súbito, ela ouviu um barulho, olhou em volta, se levantou, para que seus olhos tivessem uma visão melhor, mas nada viu. "Talvez tenha sido o vento." Pensou ela, e de fato estava ventando, mas em uma brisa suave e refrescante, não em uma ventania. Repentinamente, um garoto, um pouco mais velho, literalmente, pousou em sua frente, após um salto. Nika se assustou e deu um passo para trás:_ Boa noite, la demoiselle! - Ele disse, sorrindo, de forma galanteadora.-
_ Quem é... - Nika olhou bem para ele e o reconheceu da batalha contra Akabane, na Torre do Medo.- Eu te conheço! Você batalhou com o Aiger.
_ Eu sou Count Night Fell, o Ladrão Fantasma! - Ele a olhava com um brilho radiante nos olhos.-
_ Ladrão? Se veio aqui para me roubar... - Nika foi interrompida.-
_ Não se preocupe, la demoiselle! Não irei realizar meus furtos com você. Ainda não! - O que Count realmente queria roubar, era seu coração.-
_ O que quer dizer com "ainda não"? - Nika questionou.-
_ Em breve você saberá, mon chéri. - Ele disse de forma misteriosa.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nika Aoi e o Ladrão Fantasma
RomanceNika Aoi conhece o Ladrão Fantasma, Count Night Fell. O garoto galanteador, misterioso, e realmente belo, faz o coração da jovem adolescente cantar, e desta vez, o sentimento é recíproco. Suas almas se conectam na melodia da batida de dois corações...