𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 31

116 5 0
                                    

Estávamos na Hype, eu e Bryce liamos alguns dos comentários e ria-mos. Recebi algum hate, nada demais nem me afetou muito.

-Eu acho que devíamos viajar!-disse Kelianne.
-Sim concordo, podíamos fazer uma viagem de casais!-disse Dixie.
-Tayler! Olha isso!-Bryce disse passando o telemóvel a Tayler e todas ficamos sem entender nada.
-O quê??-Tayler pergunto e passou o telemóvel a Vinnie.
-Aí eu não acredito!!-Vinnie disse passando a Nick desta vez.
-Vamos!-Nick disse e os quatro sairam sem dar uma explicação.

POV BRYCE

Tão bom... Austin Mcbroom. Outra vez, desta vez ele soube chamar a minha atenção. Mcbroom publicou no Twitter sobre o meu fracasso a nível físico, até aqui tudo bem mas quando li o resto do deparei-me com tudo o que eu menos queria. Aquele nojento sexualizou Ocean, ou melhor falou sobre o corpo dela, e que ela era a culpada para que eu não quisesse lutar contra ela.
Fomos os quatro até à Sway e iniciamos um vídeo para postar no instagram.

-Mcbroom, eu sei que estas desejoso de levar um belo par de socos nessa cara mas vamos lá... Não és assim tão forte. Vamos falar de homem para homem e deixa a minha namorada fora disto... Eu não me queria mesmo rebaixar ao teu nível mas já não tenho nada a perder! Vamos lutar Mcbroom!- eu disse e publiquei nos stories identificando o mesmo.

Logo de seguida recebemos a localização de Austin e fomos ao seu encontro. Segundo ele íamos assinar um contrato sobre a luta. O vencedor levava o dinheiro, apesar de aquela pequena quantia não me fazer qualquer diferença. Então decidi que se eu vence-se doava o dinheiro para a caridade.
Depois de tudo isso voltamos para a Sway. Nick, Tayler e Vinnie também aceitaram lutar dando assim início a uma luta chamada "Youtubers VS Tiktokers" apesar de eu ser ambas as coisas...

Voltamos e Ocean estava preocupada mas também chateada pois não entendi o que estava a acontecer. Ela estava sentada entre Kio e Blake e estavam a jogar among us.

•••

Será que alguém ainda joga among us?
Bom espero que o Bryce ganhe essa luta por que se não eu vou ficar: 🤡
Por ter posto isso na fic

Mas eu confio nele entao é isso espero que estejam a gostar pessoal! Beijoos

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora