𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 41

104 4 0
                                    

POV OCEAN

Acordei no hospital. A minha cabeça doía um pouco, ou melhor doía-me bastante!
Logo me lembrei o que tinha acontecido na nossa caminhada. Olhei para a minha barriga como se eu procura-se alguma coisa, e tinha alguns fios ligados na mesma, que levavam os batimentos, provavelmente do bebé, sair pela máquina do lado.

Então vi Bryce e Tayler na porta. E não pude evitar que algumas lágrimas descessem pelo meu rosto.

-Amorzinho...-Bryce disse aproximando-se e segurando a minha mão.
-Então baixinha?-disse Tayler.
-Olá...-eu disse baixo.
-Como te sentes?-perguntou Tayler.
-Bem... Só estou com dor de cabeça.
-Queres que chame a enfermeira?-perguntou Bryce.
-Não não é preciso.
-Se precisares diz!-Bryce insistiu.
-À uns tempos estavas tu deitado e eu a fazer as mesmas perguntas...-eu disse tentando aliviar a situação, mas nenhum dos dois sorriu.
-Tayler vou só falar com ela rápido...-Bryce disse e Tayler saiu do quarto deixando-nos sozinhos.
-Está tudo bem?
-Amor eu queria pedir-te desculpa...A culpa foi linha eu devia ter-te segurado...-ele disse e eu interrompo-o.
-Ei ei calma a culpa não foi tua, foi minha eu devia ter saído daquele lugar. E agora podemos perder o nosso feijãozinho...-eu disse com lágrimas nos olhos.
-Isso não vai acontecer, só temos de ter cuidado...
-Espero estar logo em casa!
-Já posso entrar? Recebi um grito da enfermeira a dizer que eu não podia estar no corredor!-disse Tayler entrando.

Tayler entrou e junto com Bryce contaram tudo o que tinha acontecido, desde o salvamento heróico de Bryce que me carregou até aos bombeiros... Eu não podia ser mais grata ao homem que eu tinha na minha vida, espero que tudo fique bem com o nosso feijãozinho, que ele seja tão forte como o seu pai!

•••

Espero que tenham gostado!

Vou só publicar mais este...

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora