𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 43

102 5 0
                                    

A viagem foi tranquila e chegamos a Los Angeles. Recolhemos as nossas malas e fomos até ao estacionamento onde Nick nos esperava dentro do carro.
Ninguém sem ser Tayler sabia que eu estava grávida. Hoje íamos falar sobre isso...

-Olha os pombinhos!-disse Nick.
-Olá maninho!-eu disse dando-lhe um beijo na bochecha.
-Nick!-Bryce disse cumprimentando o mesmo com um toque.
-Vamos logo que o pessoal está cheio de saudades vossas!-disse Nick e ligou o carro.
-Então tu e o Tony?-eu pergunto ao meu irmão.
-Parece que Tonick acabou...
-Então?-desta vez pergunta o fofoqueiro, julgo meu namorado.
-O Tony e o Ondreaz sairam da Hype.
-Como assim? Do nada?
-O Ondreaz foi viver com a Hannah e o Tony... Bom ninguém sabe dele à algum tempo.-explicou Nick.
-Pois eu reparei que ele não posta nada à algum tempo...-disse Bryce.
-E a Madison?
-Estamos bem... Não somos namorados mas estamos a ter alguma coisa séria, ela é fantástica.
-Eu tive com ela poucas vezes mas ela parece ser muito simpática, aliás é simpática!-eu disse e o meu irmão ficou feliz.

Conversamos mais um pouco, Bryce e Nick falavam sobre a luta. O que não me interessava muito, então encostei a minha cabeça no vidro e olhei as ruas, cheias de pessoas e movimento e também sons. Estava tão distraída que nem dei por chegarmos à Hype.

-Vens?-perguntou Bryce tirando-me dos meus pensamentos.
-Ah sim, claro...-eu disse e saí do carro.

Entrei em casa e todos falavam alto, correram pra mim abraçando-me. Até os meninos da Sway apareceram o que eu diria ser um milagre ver todos juntos na mesma casa, sem confusões.

-À uma coisa que nós precisamos de vos contar...-disse Bryce segurando a minha mão.
-Sentem-se todos!-gritou Avani que já corria para um lugar no grande sofá.
-Não me digam que vão casar...-especulou Griffin.
-Não Griffy não vamos casar!-eu disse e ele cruzou os braços chateado pelo nome que eu o chamei.
-Podem deixa-los contar?-perguntou Vinnie.
-Bom então...Nós não queríamos ter contado já, mas dadas as circunstâncias em que estamos achamos que era o melhor a fazer...-Bryce começou e foi interrompido.
-Vai direto ao ponto!-pediu Blake.
-Será que vão acabar?-perguntou Chase.
-Cala-te retardado deixa os falar porra!-disse Josh.
-Não me chamas assim ouviste?-perguntou Chase indignado.
-NãO mE cHaMaS aSsIm OuViStE?-disse Josh para irritar mais ainda Chase.
-Importam-se de se comportar?-perdiu Thomas.
-EU ESTOU GRÁVIDA!-eu gritei antes que todos ali começarem a discutir.
-Quê?-perguntou Kio de boca aberta.
-Do Bryce?-Noah pergunta.
-Não o Bryce já nasceu burro!-disse Dixie.
-Delicada tu...-disse Jaden.
-Calem a boca! A minha irmãzinha está grávida!-disse Nick de boca aberta.
-Já pensaram que se o bebé sair ao pai bamos ter problemas?-concluiu Charli.
-Até parece que sou assim tão mau...-disse Bryce.
-Mas tu és!-disse Mia.
-Só fico a imaginar o tio Jaden a dar-lhe das suas ervinhas!-disse Anthony e todos riram menos Jaden.
-Se for menino nasce já com músculos!-disse Kelianne.
-Mas bom... Ainda há mais!-disse eu.
-Temos de ter o máximo de cuidado, ela tem de fazer repouso absoluto...-disse Bryce.
-Tem haver com a queda certo?-perguntou Quinton.
-Exatamente... Por isso agora vocês são todos meus escravos!

Passamos o resto do dia na piscina, eu acho que levei bastante sério a ideia deos fazer meus escravos. Já que pedi montes de coisas para comer com a desculpa "o bebé precisa", o único que não caiu tão facilmente nas coisas que eu dizia foi Kio.
De noite vimos um filme todos juntos, sim Hype House e Sway House estão finalmente a dar-se bem novamente. Comemos pizzae eu já estava com bastante sono.

-Princesa queres que te leve para o quarto?-perguntou Bryce e eu concordei.

Ele pegou-me ao colo e levou-me até ao meu quarto. Como eu já tinha o pijama vestido facilitou e ele deitou-me debaixo das mantas.

-Vais onde?-perguntei quando o vi afastar-se da cama.
-Para a Sway.
-Fica...-eu pedi e ele concordou.

Deitou-se comigo e adormecemos juntinhos.

•••

No próximo capítulo a bomba vai estourar!!

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora