𝒸𝒽𝒶𝓅𝒾𝓉𝓇𝑒 50

114 4 0
                                    

POV OCEAN AUSTIN

Os meus dias com a Lilly estão a ser fantástico. Visitamos o local ao nosso redor e fomos convidadas para uma festa.
Por falar em festa, aposto que o Bryce já descobriu o porque de não lhe atender o telemóvel... Espero que ele não tenha ficado chateado mas eu realmente precisava de ter este tempo só para mim mesma. Apesar de estar com Lilly eu aproveito 100% pois tornamos-nos novamente próximas uma da outra e ela é uma das únicas pessoas em quem confio totalmente.

-Ocean ajudas-me com o vestido? Não consigo fechar!-ela chama.
-Claro!-disse e caminhei até ela fechando o seu vestido.-Vinnie que tome cuidado, uma mulher dessas!
-E o Bryce o mesmo!-ela disse e ambas rimos.

O meu sorriso desapareceu quando parei para pensar nele. Como será que ele estava? Mas Lilly acordou-me dos meus pensamentos e descemos juntas a escadaria do hotel para ir à festa.

(...)

A festa já decorria à algum tempo, Lilly sumiu entre a multidão para ir buscar as bebidas. E eu estava apenas a olhar ao redor, até que uma notificação fez-me sair dos meu mundo. Era Bryce. Resolvi abrir.

Imessage
Brycie❣️

<<Parece que o teu "namoradinho" já se esqueceu de ti... Uma pena não é?

<<*fotografia*

———————

Não. Isto não podia estar a acontecer. Como assim o Bryce estava com a Addison? Sem pensar sequer em Lilly saí em direção ao quarto de hotel e coloquei o máximo de roupas que eu trazia dentro da minha mala de viagem. Pouco depois Lilly apareceu, bastante preocupada.

-Ocean? O que que aconteceu? Fala comigo!-ela perguntava e eu apenas continuava.
-O Bryce... Eu tenho de voltar! Eu não posso e não quero perde-lo!
-O QUE QUE ELE FEZ? OCEAN!-ela gritava.-Eu vou contigo!
-Não! Fica aqui aproveita as férias.-eu disse já fechando a mala.-Por mim...

(...)

Por milagre consegui comprar uma passagem para Los Angeles e mal tive no aeroporto. Agora estava a chegar a LA. Estava tão nervosa.

-Querida está bem?-uma velhota perguntou.
-Sim... Obrigada!-sorri gentilmente e a senhorita fez o mesmo.
-Caros passageiros apertem os cintos vamos aterrar!-dizia o altifalante.

(...)

Cheguei à Sway. Entrei porta fora e vi Bryce. Parte de mim queria chorar e desaparecer mas outra queria ficar e arrancar os cabelos a certa pessoa.

-Ocean?!-ele disse.
-COMO BRYCE?! PORQUE EU PORRA?!-eu gritei para ele batendo-lhe fortemente no peito.
-OCEAN CALMA! MERDA!-ele gritou.
-BRYCE EU AMAVA-TE! E TU NEM LIGAS-TE!-Eu disse e ele segurou os meus pulsos para eu parar de lhe bater.
-EU NÃO QUERIA FAZER AQUILO!
-EU ODEIO-TE BRYCE! QUERO QUE DESAPAREÇAS DA MINHA VIDA!-eu gritei e Bryce e tentou beijar-me mas eu recuei.
-Ocean, por favor olha para mim!
-Acabou tudo.-eu disse e estava pronta ora sair daquela casa.

Mas ele foi mais rápido e segurou com uma força maior o meu pulso.

-Larga-me porra!-eu disse.
-Tu ainda vais voltar para mim!-ele disse olhando nos meus olhos.-Nós damos sempre um jeito!

𝒯𝒽𝒾𝓈  𝐼𝓈  𝒩𝑜𝓉  𝒯𝒽𝑒  𝐸𝓃𝒹! | BRYCE HALLOnde histórias criam vida. Descubra agora