• Yeji
Será que foi uma alucinação minha? Será que eu escutei errado? E se ele realmente disse aquilo? Deve ser coisa da minha cabeça, eu estou ficando doida isso sim!
Hyunjin estava dormindo, ele não parecida estar acordado quando eu perguntei sobre.Ele estava né?
— É, eu estou ficando doida mesmo - cochicho para mim mesma pois são quase seis da manhã e eu ainda não consegui dormir pensando no que aconteceu algumas horas atrás.
— Para de falar sozinha Yeji, pelo amor de Deus, você passou a noite toda conversando com sei lá quem. Vai dormir! - Ryujin diz tacando um travesseiro em mim.
— Desculpa, eu só estou pensando alto - respondo.
— Ficou pensando a noite inteira? Se eu acreditasse em fantasmas com certeza estaria com medo de você, parecia que tinha alguém do seu lado te respondendo - Denise diz com a voz sonolenta.
— Prometo que vou dormir - Falo.
Se é que eu ainda consigo fazer isso hoje.
Fecho meus olhos na esperança de conseguir dormir mas não vinha nada na minha cabeça além de Hyunjin e Jaemin.
Eu tentei mudar meus pensamentos, pelo menos por 20 minutos, mas tudo me levava a eles. - e vamos combinar, não tem como dormir sem imaginar coisas até pegar no sono - Resolvi então levantar e descer para a sala, vai saber se tinha alguém acordado aquela hora.E como eu imaginava, apenas eu e o barulho do vento que passava estava dando algum sinal de vida naquele local.
Abri uma das portas de vidro que tem e fui para a frente da casa me sentar em um dos sofás que ali há.Das poucas horas que passei aqui, esse é o único momento que eu estou realmente apreciando a beleza deste lugar. A natureza é realmente linda. Mesmo que pouco, o barulho das ondas também se fazia presente, e foi com o som, dos pássaros e do mar que eu adormeci.
— Ei! Acorda! você vai ficar doente se continuar aqui fora - Escuto uma voz conhecida me chamando.
Levando ainda processando onde eu estou e quem fala comigo.
— Por que você está aqui? Achei que todos tinham ido para a cama ontem - A senhora Kang pergunta.
— Eu fui, mas perdi o sono e resolvi tomar um ar fresco - respondo coçando os olhos.
— Vem vamos entrar, a chuva está aumentando - Eu nem percebi que estava chovendo. E muito por sinal.
— Que horas são? - pergunto.
— 6:40 da manhã.
Pelo menos eu dormi uma hora
— Está com fome? Eu estou preparando o café - A mais velha diz.
— Eu vou tomar um banho primeiro, depois eu volto - falo e a mesma assente com a cabeça que sim.
[...]
Mesmo após demorar alguns minutos lavando meu cabelo, ninguém estava acordado ainda, apenas dona Kang, claro. Que por sinal me observa enquanto eu como.
— está muito pensativa, o que aconteceu? - ela pergunta.
— nem eu mesma sei - respondo.
— brigou com alguma de suas amigas?
— quem dera, séria muito mais fácil resolver - bebo um gole de suco.
— Vamos me conte, talvez eu possa ajudar — Kang se senta em minha frente.
— Há um tempo atrás eu me aproximei de uma pessoa, ficamos bem próximos mesmo. Só que eu conheci outra pessoa, que é bem legal também. Algumas coisas que aconteceram me fez questionar onde eu queria chegar com minhas ações com ambas pessoas. Então eu resolvi pensar melhor sobre, só que aconteceu uma coisa que me deixou mais confusa do que eu já estava. E agora eu sinto como se tivesse que escolher entre os dois. Mas por que eu tenho que escolher entre os dois?
— Eu não entendi muita coisa pra falar a verdade - Ela ri.
— Pois é, eu também não - falo.
— Você me lembra da época que eu conheci meu esposo. Nós sempre fomos vizinhos, sempre brincávamos juntos quando criança, mas um dia uma família nova se mudou para nossa rua, eles tinham 04 filhos. Nós já eramos adolescentes quando isso aconteceu, um dos filhos tinha a nossa idade e eu fiz amizade com ele. Meu esposo que na época era apenas meu amigo não gostava dele, ambos eram da mesma classe na escola e eles não se davam muito bem. Mas aí eu comecei a gostar de um deles, eu só não sabia quem - Dona Kang solta uma risada - Não faz muito sentido, eu sei. Quando nós três nos formamos, esse menino foi fazer a faculdade em outro país, eu fiquei bem triste, mas aí eu percebi que ele entrou na minha vida simplesmente pra me fazer entender que eu gostava do meu amigo que hoje é meu esposo.
— É bonita essa história, mas, o que te faz lembrar de mim? - pergunto.
— Yeji minha linda - Ela sorri e acaricia minha mão - Eu já sou um pouco velha, não entendo como a mente de vocês jovens funcionam. Não precisa ficar confusa sobre seus sentimentos, você vai sentir quando for a pessoa que está fazendo vc se sentir borboletas na barriga, talvez já tenha até sentindo, mas eu te aconselho a conversar com eles. Bom, eu vou terminar de lavar a louça, espero ter te ajudado.
— Como você sabe que eu... - Kang se retira da mesa me deixando sozinha - estou sentindo borboletas na barriga?
Agora eu não sei se eu estou mais confusa ou se essa conversa me ajudou.
— O que você está fazendo acordada essa hora? Nós só vamos embora depois do almoço - Jaemin aparece do nada.
— Não consegui dormir direito - respondo.
— Eu também não - Ele diz se sentando no mesmo lugar onde dona Kang estava - Posso te fazer uma pergunta?
— Pode - Falo.
— Você gosta do Hyunjin né?
Eu não estava preparada para essa pergunta, não achei que ele seria tão direto assim.
Eu não sei o que responder, nem eu mesma sei o que está acontecendo comigo esses dias.— Não - respondo.
— Por que você está mentindo pra si mesma? Se for por causa de mim... - Jaemin faz uma pausa - Eu gosto de você.
°°°°°°°°°°°°
primeiramente: me perdoem por demorar e por acabar o capítulo com um suspense.
segundamente: OBRIGADA PELO 2K DE VIEWS 😭😭❤️❤️
segundamente parte dois: ITZY VAI LANÇAR COMEBCAK AAAAAAA
enfim, tenho uma boa notícia pra quem está curioso sobre o que vai acontecer, vou postar o próximo capítulo sábado, eu prometo!!!
não esqueçam de beber água e se alimentarem direito ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
FanfictionQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...