N: falta alguma coisa mãe?
W: não filho, agora vamos tirar as coisas das caixas e arrumar
N: tá bom - Noah começou a abrir as caixas, Wendy olhava ao redor - mãe?
W: oi?
N: o que foi? Não gostou daqui?
W: não, não é isso, é que aqui é muito lindo não acha?
N: sim, realmente é - sorrio vendo o irmão mais novo vindo correndo na direção de Wendy
Ni: Mãe eu conheci uma menina, ela disse que quer ser minha amiga, eu vim perguntar se posso... Posso?
W: pode sim, cadê ela?
Ni: ela tá ali sentada me esperando
W: depois traga ela pra vim aqui em casa tá bom?
Ni: tá, vou lá com ela, tchau mãe, tchau nono
W/N: tchau nico - o pequeno se afastou.
N: vamos mãe, eu tô com fome e quanto mais rápido terminarmos mais rápido a vamos comer
W: tá bom - riu e pegou uma caixa junto com Noah para pôr pra dentro de casa.
[...]
Já era noite, Wendy e Noah já tinham arrumado tudo, já tinham escolhido seus quartos, faltava só a Linsey ali.
Ni: mãe, quando que a Lins vem?
W: ela chega hoje de madrugada, quando acorda amanhã ela já vai estar aqui - Nicolas tem 6 anos, ainda não sabemos se ele é ômega ou alfa, com certeza deve ser alfa, na minha família por parte de pai, tanto os homens quanto as mulheres, eram alfas, quando completei 16 anos eu fiz o teste pra saber o que era, quando meu pai viu que eu era ômega começou a me rejeitar, sempre achava uma maneira de brigar comigo, e nunca perdia a oportunidade de dizer que não me considera mas seu filho, ah uma semana atrás decide que iria sair de casa, falei para meus pais mas minha mãe não aceitou, já meu pai, nem se importou, acabou que minha mãe pediu divórcio do meu pai, meus irmãos preferiram fica comigo, e nos mudamos pra cá, Linsey tem 16 anos, uma alfa, teve q ficar pra resolver os problemas da escola dela, e minha mãe, Wendy, certamente uma ômega.
Eu particularmente não ligo se sou ômega ou alfa, só queria que meu pai voltasse a me tratar como antes, eu era feliz, sinto falta disso, mas tenho o amor da minha mãe e dos meus irmãos o que já é o bastante.
W: aqui a comida crianças - colocou a panela na mesa e serviu Noah, Nico e pra si mesma, todos comeram, estavam satisfeitos, Nico já estava sonolento.
Ni: mãe tô com sono - esfregou os olhos
W: vem, mamãe vai te botar pra dormi - pegou ele no colo e subiu, Noah ficou na sala, pegou seu celular e viu que tinha umas mensagens no grupo dos seus amigos de Los Angeles.
Os perdidos🌚
Cheguei pessoas
King Krys:
Oi fugitivoMini Coreia:
Ei seu idiota, vem aqui me pegarVo nada
Tô bem sem tuMini Coreia:
Vou te bloquear
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Ômega Preferido•
FanfictionNoah Urrea, um garoto de 18 anos, acaba de se mudar com sua Mãe e seus irmão mais novos para Thwodofys (cidade fictícia), o motivo? Seu pai, um alfa que não aceitou que o seu primogênito fosse um ômega, Noah havia decidido que iria sair de casa, mas...