33 RAWPhiladelphia,Pa.
Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas. Eles destacam a vitória do Team RAW sobre o Team SmackDown na noite passada.
Chris Jericho faz seu caminho ao ringue. O ex WWE Champion dá as boas vindas ao público presente na arena e ao WWE Universe ao redor do mundo. Y2J diz que deveria estar contente pelo time do RAW ter vencido o time SmackDown mas obviamente ele não está, não pelo combate em si mas sim pelo fato dele não estar mais atuando como o campeão máximo da Brand vermelha. Porém ele perdeu para Randy Orton um dos melhores deste negocio e futuro Hall Of Famer mas principalmente perdeu para Randy seu melhor amigo e isso o deixa um pouco menos infeliz.
Sheamus acompanhado de Ezekiel Jackson e Batista aparece na rampa de entrada. Ele pergunta a Jericho o que este pretende com essa conversa fiada. O Irlandês pergunta a Crowd se eles aprovam as palavras de Y2J e o público responde positivamente. Sheamus os manda calar a boca, pois essa foi uma pergunta retórica.
Entrando no ringue o Irlandês diz que Jericho nem deveria estar aqui, pois este espaço pertence ao time que despachou o SmackDown. Jericho pergunta a Sheamus o que ele está fazendo aqui já que ele perdeu sua vaga no Survivor Series para Triple H. Y2J diz entender a presença de Zeke e Dave aqui neste ringue mas não entende o que Sheamus quer.
Antes que o Irlandês fale, Jericho fala para ele tirar esse terno barato e o enfrentar. Sheamus fala que Jericho pode estar achando que está sendo corajoso mas na verdade está sendo muito burro. Jericho diz que Sheamus passou de um temível Celtic Warrior para um tremendo puxa saco. Sheamus diz que e isso que acontecerá mas o combate será um 3on1 Handicap Match.Ainda hoje JBL estará recebendo Alicia Fox no ringue.
HHH está conversando com Stephanie McMahon nos bastidores quando de repente Shawn Michaels acompanhado de The Miz aparece. Ambos se encaram frente a frente e falam ao mesmo tempo "Te vejo no ringue " .
01 One on Three Handicap Match: Chris Jericho vs Ezekiel Jackson, Batista e Sheamus - Zeke garantiu a vitória a sua equipe via Pinfall com o Book Of Ezekiel.
Nos Backstages Steph e Miz estão conversando quando Matt Stryker aparece e indaga o que aconteceu entre HHH e HBK. Steph diz que sabe tanto quanto Stryker, talvez Miz possa nos dar uma luz. Miz diz estar no escuro tanto quanto Steph e o WWE Universe.
02 Randy Orton vs Edge - Orton venceu via Pinfall com o Powerslam.
OBS: Durante o combate Zack Ryder e mostrado nos Backstages assistindo ao combate.Nos bastidores Josh Mathews indaga a Zack Ryder sobre seus próximos planos. Ryder diz não ter pensado sobre o assunto. Jericho acompanhado de Goldust aparece e pergunta ao United States Champion se ele conhece Ryder. O campeão diz que ele e a bunda de Ryder já foram devidamente apresentados. Y2J comenta que na próxima próxima semana estará fazendo uma homenagem ao seu amigo o WWE Champion, Randy Orton.
Cole nos mostra Tweets de Primo atacando John Cena. Lawler comenta que Cena deverá dar sua resposta no ringue.
03 John Cena vs Primo - Cena vence com o Attitude Adjustment.
OBS: Ted DiBiase estava nos comentários.
Após o combate Mark Henry ataca Cena a cadeiradas.
Batista vem ao ringue e encara Cena que mal está conseguindo ficar de pé. Dave fala que eles logo irão se encontrar.John Laurinaitis comenta com Steph que Triple H sabe o que está fazendo e ela não precisa se preocupar. Steph pergunta ao GM se ele sabe de algo e Laurinaitis diz que não mas e evidente que Hunter e HBK tem problemas.
JBL está no ringue onde diz que já faz algum tempo que sua convidada desta noite está fora dos ringues mas essa noite ela retornará, não para um combate mas para algo tão importante quanto.
Alicia Fox faz seu caminho até o ringue e JBL lhe dá as boas vindas. Alicia pede que JBL para de rodeios e vá logo ao assunto. Ela não está aqui para uma porcaria de entrevista, ela está aqui para responder a Maryse.
Alicia grita para que a campeã apareça porque ela venho aqui para resolver seus problemas. Maryse aparece na rampa de entrada e diz que e evidente que Alicia não quer conversar. Está última fala que e melhor que Maryse venha ao ringue ou caso contrário ela irá a buscar. Maryse relutante caminha vagarosamente para Alicia que pede para que JBL se retire para que as amigas possam conversar.
JBL se retira e Alicia levanta a corda para Maryse que acaba entrando no ringue.
Maryse diz que agora que ambas finalmente estão frente a frente ela quer dizer o quanto ela tem para falar mas infelizmente a família de Alicia nunca lhe deu essa chance. Tudo que aconteceu não se trata apenas do título das Divas e sim de uma amizade de uma longa e duradoura amizade. Maryse diz que sabe o quanto Alicia está decepcionada com ela mas quer que Alicia se coloque em seu lugar. Maryse pergunta a Alicia se ela não faria exatamente a mesma coisa. Maryse fala que tudo que elas tem a fazer agora e irem lá para trás e terem uma longa conversa para acertar as coisas.
A Divas Champion estende a mão para Alicia que lhe aplica a Fox Lock. Alguns árbitros aparecem para cessar o ataque de Alicia na campeã.
Alicia pega um microfone e diz que tudo que acontecerá será que no TLC ela irá recuperar seu título.E destacado Tyson Kidd vs David Hart Smith no próximo WWE SuperStars.
Eve e Mickye James perguntam a Natalya como ela está lhe dando com essa situação e Naty diz que não muito bem, porém Kidd tem que resolver seus problemas com Smith.
04 Triple H vs Shawn Michaels - HBK venceu com o Sweet Chin Music.
O Show sai do ar com HBK comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.