Capítulo 73

422 25 62
                                    

OIE AMORINHAAAAAAAAAASSSSS.....

SENTIRAM FALTA DE NOVOS CAPS?? 

AQUI TEMOS UM FRESQUINHO E PELA FOTÍNEAAAAAAA, JÁ DEVEM IMAGINAR QUE TEM UMA SURPRESINHA!!!

O CAPÍTULO NÃO É LONGO, ESTOU COM POUCO TEMPO PARA ESCREVER, MAS ESPERO QUE SE DIVIRTAM E SE DELICIEM.

BEIJOS AMORINHAS!!!

Já tinha mais de duas horas que Griselda estava sem notícias de Tereza Cristina e a cada segundo que passava, aumentava ainda mais o seu desespero. Além do desespero, sua preocupação era com René Jr. que ainda não sabia que a mãe se encontrava no hospital. Achou por bem, poupá-lo o quanto mais, depois de tudo o que passara e sua fé em Nossa Senhora de Fátima, a fazia acreditar que não precisaria dar nenhuma notícia trágica ao garoto.

Patrícia chegara acompanhada pelo namorado, ávida por notícias, mas não teriam outra alternativa se não esperar. Nem mesmo Antenor fora autorizado a entrar na sala de emergência em que ela estava sendo assistida.

Renê, que ouviu os escândalos de Crô quando recebeu uma mensagem de Celeste, avisando sobre o ocorrido, se dirigiu imediatamente para lá, na companhia do mordomo, costurando entre os carros, atravessando o sinal vermelho, desrespeitando todas as regras de trânsito. Há muito tempo não dirigia sua moto, mas sabia que com ela chegaria muito mais rápido.

Crodoaldo, em sua garupa, gritava histericamente, dominado pelo medo de sofrer algum tipo de acidente, rezando para que não acontecesse nada com ele e nem com Tereza Cristina.

O Chef assim que viu Griselda na sala de espera, foi logo tirar satisfações.

RENÉ – O que aconteceu com a minha mulher e com o meu filho? – Gritou, sendo bastante grosseiro – Não pense que vou desistir assim tão fácil da minha família e te dar a minha mulher de mãos beijadas Griselda. EU AMO TEREZA CRISTINA, VOCÊ TÁ ME OUVINDO?

GRISELDA – Acho bom o senhor baixar esse seu tom. Todo mundo aqui está aguardando notícias e não admito um merdinha como você falar desse jeito comigo! – Sussurrou com aspereza – A sua sorte René Velmont foi de eu não ter trazido a minha chave de grifo, pois senão iria arrancar essa tua língua.

PATTY – Por favor, para pai! Foi a Griselda quem a trouxe para o hospital e nós dois sabemos muito bem o porquê a mamãe saiu de casa! – Disparou, fazendo o pai se calar, contrariado.

CRÔ – Ai minha santa Cher e santa Madonna, pelo jeito logo teremos um verdadeiro duelo de titãs, ou pior, essa disputa pelo coração da minha guerrida de Cartago, será o verdadeiro apocalipse. De um lado a faz-tudo do quebra-mar, armada de chave de grifo e chibanca e do outro, o cozinheiro munido de facas e cutelos... – sussurrava para si, andando de um lado para o outro, até ser chamado por Patrícia para que se juntasse a ela e Griselda, unidas em oração, deixando o chef de lado e que pareceu nem se importar com isso.

Em resposta a tantas preces, a doutora Danielle Fraser logo apareceu, trazendo boas notícias.

Tereza Cristina e o bebê não corria nem um risco de vida, embora o resto da gestação exigisse alguns cuidados.

Devido ao estresse e por ser imbuída em forte emoção, ela teve descolamento parcial de placenta e por isso precisava de repouso, um ambiente calmo e ser polpada o quanto mais de problemas e conflitos.

Todos respiraram aliviados e agradecidos por ela estar bem. O susto havia passado e a ansiedade em vê-la também.

RENÉ – Griselda, eu agradeço você ter socorrido Tereza Cristina e agora que sabemos que ela está bem, poderá ir para casa, afinal gostando ou não, sou o marido dela e pai do bebê, responsável por essa família. – Disse, tomado pela arrogância, causando total estranheza em sua filha que nunca o viu se comportando daquela maneira. Ele nunca faltara com educação com ninguém.

AS APARÊNCIAS ENGANAMOnde histórias criam vida. Descubra agora