Quem é vivo sempre aparece né? kkkkkkkk boatos que o Fred Weasley ficou ofendido com esse comentário KKKKK
Eu sumi mas apareci, desculpa gente eu to atolada em coisa para estudar e não tive muito tempo para escrever porém temos esse lindo capitulo de quase 3000 palavras para vocês.
Escrevi com muito carinho e eu espero que vocês gostem. Obrigada pelo apoio de vocês, vocês são perfeitos!!
BOA LEITURA E BEIJINHOSSSSS
----
Eram tempos sombrios, não só porque as trevas ganharam cada dia força, por dentro estávamos sombrios. A casa dos Malfoy's virara por fim o quartel general de Lord Voldemort, pessoas cada vez mais esquisitas entravam e saindo dali deixando Narcisa extremamente incomodada. Lucius por outro lado, voltara de Askaban quase na mesma noite que voltamos de Hogwarts tentava deixar todos confortáveis e se mostrar cada vez mais prestativo.
Draco não me deixava sozinha, nem por um minuto se quer, nem mesmo nos longos períodos que eu ficava calada pensando em Ethan e como ele pagaria por tudo.
As noites eram as piores partes, parecia que a voz de Ethan ainda ecoava na minha cabeça todas as vezes que eu fechava o olho conseguia ouvir o barulho de Emma caindo no chão. As poucas horas de sono que eu conseguia ter, vencidas pelo cansaço, quase sempre eram interrompidas por Draco que por mais que negasse saibia que a imagem de Dumbledore caindo da torre de astronomia ainda o assombrava.
Toda manhã eu tentava pegar o profeta diário para ler, não houve nenhuma nota sobre Emma ou coisa do tipo, era como se ela nunca tivesse existido. Nunca tivesse importado. Somente Potter estampava as paginas, "será ele o eleito?" dizia em letras garrafais.
Aos poucos passei a tomar raiva de tudo isso. Era extremamente injusto tantas pessoas terem que sofrerem para proteger Potter. Ele nem valia tudo isso, um bebezinho que sobreviveu a um feitiço. Grande coisa.
Diziam que Potter representava a esperança mas eu nunca concordei pois já tinha perdido a minha a séculos. A única coisa que me segurava no mundo do mortais era Draco e a vontade que eu tinha de vingar Emma.
Eu não vi meu nesse meio tempo, ouvi alguns comensais falarem que ele estava infiltrado no ministério, obviamente disfarçado, para obter informações. Uma dessas informações causou um reboliço em um final de tarde.
- Anda, se vista logo – Bellatrix disse entrando no meu quarto e jogando uma roupa que ela me obrigava a usar quando havia reuniões com o Lorde das Trevas – Se você se atrasar Naguile terá jantar e sobremesa hoje – ela disse com uma voz estridente.
Resolvi nem perguntar oque ela queria dizer com isso.
Desci depois de quarenta minutos, o espartilho que Bella me dera apertava tanto que eu tive dificuldade para descer a escada, prendia a respiração a cada degrau que eu descia. Cada vez que eu me aproximava do grande salão era como se milhares de agulhas furassem meu peito.
- Olha, eu nunca te vi aqui lindinha – disse um homem que estava encostado na porta perto do grande salão - Acho que podemos nos conhecer melhor, você não acha? – ele estendeu a mão para tocar na minha cintura.
- Se você sonhar em relar um dedo nela eu faço você perder outra mão, Rischoff – a voz de Draco invadiu o a sala.
Fitei o homem e percebi que ele tinha só uma das mãos, acanhado pela ordem de Draco ele se encolheu e saiu dali.
- Já disse que é para você me esperar quando for descer para esse ninho de ratazanas, Ellie – Draco quase sussurrou enquanto passava a mão pela minha cintura e me puxava para dentro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fanfic"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...