Era mais um dia normal de trabalho na loja, mas o movimento estava bem fraco então Langa e Reki estavam atoa sentados de costas para o balcão, entediados pela falta do que fazer.
— Cara... hoje o dia ta chatão. — Reki quebrou e silêncio e Langa apenas concordou com a cabeça, suspirando pesado em seguida e apoiando a cabeça no balcão para olhar o teto. Logo os olhos azuis se abriram mais ao que ele pensou em algo e ele se levantou no mesmo instante, indo para o fundo da loja e pegando algo em sua mochila, deixando Kyan confuso. — O que você vai fazer? — Perguntou, franzindo o cenho ao não obter resposta e se levantando para ir procura-lo — Langa?
O ruivo se calou ao ouvir uma de suas músicas favoritas começar a tocar na caixinha de som que estava na bolsa de Langa e logo o maior apareceu novamente, deixando o celular em cima do balcão e se apoiando no mesmo.
— Acho que um pouco de música não vai nos fazer mal. — Ele disse meio baixo e sorriu pequeno ao ver Reki ficar animado, movendo o corpo ao som de Good Old-Fashioned Lover boy e cantando conforme se movia, aproveitando para aumentar o volume da música.
Oh love, oh lover boy
What're doing tonight, hey, boy?
Set my alarm, turn on my charm
That's because I'm a good old fashioned lover boyOh let me feel you heartbeat (grow faster faster)
Oh can you feel my love heat
Come on and sit on my hot seat of love
And tell me how do you feel right after all
I'd like for you and I to go romancing
Say the word, your wish is my commandOs movimentos dele eram dramáticos, o que fez Langa rir e o acompanhar na cantoria, sentindo o rosto esquentar levemente quando Reki chegou mais perto e segurou suas mãos, o chamando para dançar e murmurando um "você conduz"; então eles passaram a dançar de forma desengonçada pela loja vazia, rodopiando e rindo conforme a música tocava.
Algumas pessoas que passavam em frente do local os olhavam e riam fraco diante a cena, mas isso pouco lhes importava pois agora eles estavam mais focados em aproveitarem o momento, era como se eles estivessem em um mundinho apenas deles que sequer notavam.
Oh, love, oh, lover boy
What're doing tonight, hey, boy?
Write my letter, feel much better
And use my fancy patter on the telephone
…
When I'm not with you
Think of you always, I miss you (I miss those long hot summer nights)
When I'm not with you
Think of me always, I love you love you— Me segura! — Reki falou enquanto Langa o girava mais uma vez e inclinou seu corpo para trás, indicando que o de olhos azuis deveria segura-lo e não lhe deixar cair, o que não aconteceu. O Hasegawa tentou segurar Kyan no último segundo mas sua mão escorregou e o ruivo o puxou para o chão junto consigo, ambos abafando um grito para não chamar atenção.
— Ugh... Era para você ter me segurado! — Reki reclamou e esfregou o ombro que tinha batido no chão duro, dando um leve empurrão no de olhos azuis antes de caírem na risada.
Os olhos âmbar do Kyan pousaram no rosto alegre do mais alto, admirando de forma inconsciente cada detalhe dele, desde o nariz perfeitamente desenhado até o sorriso tranquilo e brilhante em seus lábios. Ah, seus lábios... tão perfeitamente desenhados e vermelhos, Reki se perguntava o tempo todo qual seria a sensação de ter aqueles lábios contra os seus, ele se perguntava diariamente como seria beijar Langa.
O mais baixo sequer sabe quando foi que essa vontade surgiu ou quando o sentimento começou a se formar, ele só sabe que, quando se dera conta, ele já estava completamente apaixonado pelo rapaz. Talvez fosse os olhos azuis que te olhavam com ternura, ou então a risada que fazia seu peito aquecer e o contagiava, talvez até mesmo a mão levemente calejada que provavelmente encaixaria perfitamente na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finaly Purple | Renga One Shot
FanfictionEles haviam feito as pazes e tudo corria bem, mas ainda havia algo que ambos queriam que acontecesse e foi em uma tarde que o azul e o vermelho finalmente se tornaram roxo. ×××××××× One shot também postada no meu twitter: @/gh0stys0ull