𝗦𝗢𝗣𝗛𝗜𝗘
A terceira lei de Newton. É um dos princípios mais básicos que aprendemos em física.
Toda ação tem uma reação.
Espete seu dedo e sinta a dor em seguida, brinque com o fogo e se queime, para toda força de ação que é aplicada a um corpo, surge uma força de reação em um corpo diferente. E agora eu presenciava a lei como uma maldição.
— Sophie, isso é ridículo. Quanto tempo vai ficar aí? Como pode simplesmente..., simplesmente largar sua carreira, me deixar pra trás?
Inspirei com raiva, às vezes Lucas conseguia esgotar qualquer partícula de energia em meu corpo. Eu estava novamente na casa de Quartararo, acomodada em um de seus quartos de hóspedes que seguiam a linha do restante da casa, as paredes brancas, o pé direito alto e as janelas infinitas iluminando tudo.
Mas nem a vista para as montanhas geladas pareciam páreo para o esforço que Lucas fazia para me tirar do eixo.
— Olha, me desculpa, mas o meu irmão é minha prioridade agora, muito mais do que minha carreira, e... — me interrompi, rodopiando entre os lençóis e sentindo meu rosto inchado pelo horário em que estava acordada, o alemão arfou irônico do outro lado.
— Mais do que eu. — completou, curto e grosso.
— Sim, mais do que você. — confirmei, assertiva.
Ficamos em silêncio, um incômodo, intenso e sufocante silêncio. As palavras não eram fáceis de serem ditas mas eram a verdade, Tom era praticamente tudo o que eu tinha na cabeça agora, e por mais imbecis que suas decisões fossem, eu estaria ali para apoiá-lo e garantir que estivesse bem. Ninguém poderia me convencer o contrário.
— Luc? — chamei, com a esperança de que ainda houvesse ali o homem doce que me levava à jantares feitos em casa para meu plantão, que me dizia todos os dias que eu era especial e que me fez acreditar que sim, talvez eu pudesse ser amada.
Mas toda ação tem sua reação. E se mudar para viver uma vida nômade com meu irmão e ex namorado talvez não fosse o ideal de vida para o prodígio de um dos maiores hospitais escola europeus, e quem poderia culpá-lo?
— Depois nos falamos Sophie, tenho que terminar as rondas.
E sem a chance de dizer mais nada a chamada foi encerrada, felizmente o silêncio por muitas vezes dizia mais do que qualquer palavra. Eu e Lucas éramos mais parte do meu passado que de meu futuro, e todos os últimos acontecimentos fomentaram a ruína inevitável de nosso relacionamento.
Era apenas questão de tempo.
— Soph, você precisa urgentemente sair dessa cama, nós já fomos pra uma caminhada e agora estamos vendo de ir pra pista de cross... ei, espera. — meu irmão se interrompeu e sentou ao meu lado na cama ainda bagunçada. — Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over᯽Fabio Quartararo
Hayran KurguEm seu primeiro ano de internato, e depois de fugir de irmãos e ex namorados, Sophie sente que tem tudo sobre controle. Sua carreira caminha como gostaria,suas amizades e até sua vida amorosa, tudo está exatamente como deveria estar. Mas uma manhã a...