Taehyung dançava, balancando a cabeca para cima e para baixo no ritmo da bateria que ecoava pelo local no centro da cidade, a música o animava e a letra o envolvia, o fazia lembrar da época de escola, onde era o garoto esquisito e magrelo, com os cabelos em forma de tijelinha, e que agora eram mais compridos e cacheados nas pontas, com a cor negra como a noite, a musica o fez lembrar do seu primeiro encontro em uma lanchonete estilo anos 50, com garconetes que andavam de patins e vestidinhos curtos, e maquiagem marcada e batom vermelho, mas naquele dia ele nao tinha olhos para mais ninguem alem do garoto timido, com as bochechas rosadas cheias do lanche que pediram.
Adorável. Jungkook era adorável, cabelos negros, olhos brilhantes e bochechas cheinhas, Taehyung se apaixonou pelo garoto que corria de um lado para o outro fugindo do irmao na escola, hoje em dia o dois sao melhores amigos, mas vivem se estapeando pelos cantos.
Jungkook estava na balada junto com o, agora, namorado, ouvindo a música barulhenta e observando seu hyung de cima de um palco com um pole dance, não que ele estivesse dançando, estava mais assustado com a roda punk que se formava no meio do salão, não era acostumado com esse tipo de dança, preferia o kpop chiclete com coreografias fáceis e animadas, mas ele estava lá, só observando.
Os amigos de Taehyung iniciaram roda, um batendo no outro, todos se empurrando e rindo, corpos embolados, uma bagunça sem fim, em determinado momento uma garota entrou na roda, animada, animada demais, aos olhos de Jungkook, que a olhou de cima a baixo tentando identificar se era uma possível ameaça ao seu namorado risonho no meio da roda, a garota tentou puxar assunto com o mais velho, chegou muito perto, ultrapassando seu espaço pessoal, quase o beijando a força, mas ele, assustado da repentina aproximação da garota, se afastou, e de olhos arregalados, como um filhotinho de cachorro, foi para perto do namorado, o qual fuzilava a garota, mas nada fez, apenas abraçou o namorado lhe dando um beijo na nuca.
- Tá tudo bem amor?
- Eu nao sei, está tudo bem? - Taehyung se virou e abraçou o amado pela cintura e depositou um beijo na mandíbula marcada, pois agora Jungkook não tinha mais um rosto ou corpo inocentes, Jeon era um homem, alto, cabelos amarrados em um coque, por conta do calor, braços fortes. graças a academia perto do prédio onde moravam, Taehyung não era muito fã de esportes, mas ia a academia somente para observar o namorado malhando, e quando ninguém estava olhando pedia para o garoto tirar a blusa só para ver os músculos se tensionarem, Taehyung tinha fetiches com músculos, mais especificamente, fetiche com os músculos de Jungkook.
- Quem era a menina atirada? - Jeon o olhou com a sobrancelha arqueada e um biquinho que logo foi chupado pelo mais velho.
- Não faço a mínima ideia, ela disse que me conhecia, mas nunca a vi na minha vida. - Deu de ombros e apertou a cintura do mais novo com possessão, já pensando no que iriam fazer após saírem do estabelecimento.
- Hum. - Jungkook aceitou a resposta mas continuou de olho na garota, beijou o namorado de forma até um pouco obscena, como diria sua mãe, mas ela não estava ali, então não via problema em demonstrar o quanto amava beijar seu namorado.
A garota sumiu, Jungkook procurou, mas a perdeu de vista na música mais lenta que começou a tocar, Taehyung pegou o menor pela cintura e o girou no ar até estarem no mesmo nível e lhe beijou o nariz avantajado com carinho.
- Estou com fome, vamos no cachorro quente aqui do lado? - Taehyung se distanciou um pouco para olhar nos olhos, que esses sim, não perderam a inocência, e o encaravam com carinho, ou era a bebida ingerida anteriormente, não saberia dizer.
- Por Mim tudo bem, essa música me dá dor de cabeça- Jeon apoiou a cabeça no ombro do amado enquanto era guiado para fora do salão lotado.
Ao chegarem do lado de fora puderam sentir o ar gelado da noite lhes entrarem nos pulmões, Jungkook tossiu, e foi levado para perto do carrinho de cachorro quente ao lado da boate, sentaram-se nos banquinhos de plastico e fizeram seu pedidos e pouco tempo depois foram servidos com dois cachorros quentes grandes e gordos, o preferido do casal. Comeram, deixaram cair milho e maionese no chão, se sujaram e riam da sujeira que faziam, observaram as pessoas que se aproximavam para pedirem seus lanches, riam das garotas e garotos bêbados que não se aguentavam em pé e ficavam cambaleando pra lá e pra cá cantando uma música qualquer, Taehyung jurou que ouviu alguém cantar uma música de ninar. Ficaram tanto tempo conversando e se lambuzando que não perceberam seu amigos chegarem e sentarem ao lado do casal com seu lanches em mãos prontos para devorar a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeonlousy
FanfictionOne Shot Mais uma história para contar. Minha primeira fanfic Postado: 24/03/21