Autora povs on
Sam, observava a garota de cabelos ruivos correr pela casa inteira desesperada chamando seu nome sem parar.
_ Sam, Sam, Sam, Sam, Sam!
_ Oi, ei o que houve?
Sam disse segurando cat pelos ombros, logo dando um sorriso pelo comportamento agitado da amiga. Cat então para de falar repetitivamente o nome de Sam e diz super feliz.
_ Hoje a gente não trabalha de babá, Sam, sam!
_ Sério? Então quer dizer que posso me deitar nesse sofá e assistir o canal sete, enquanto você faz o café?
Sam pergunta e logo se joga em seu sofá recebendo um sorriso de cat.
_ Eu vou fazer o café.
Cat disse indo em direção a cozinha sendo acompanhada pelo olhar de Sam, que estranhamente não tirava o sorriso do rosto. As meninas ouvem a campainha ser tocada e Cat a imita como sempre.
_ Ding Dong
_ Eu atendo.
Diz Sam indo até a porta e a abrindo, dando de cara com um homem e duas crianças. Cat estava na cozinha, então não viu o homem.
_ Vocês são babás?
Pergunta o homem olhando para Sam, que estava com uma feição totalmente entediada e então diz fechando a porta
_ Some.
Cat sai correndo da cozinha indo em direção a porta, a abre e então grita para o homem acenando.
_ Volte sempre!
Cat fecha a porta e então olha para Sam e diz com um sorriso.
_ Não pode tratar nossos clientes assim…
_ Tem razão, da próxima vez não abro a porta.
_ Sam!
_ Eu tô brincando… Talvez.
Ela diz balançando os ombros e sorrindo para Cat, que sorri também.
_ Vou pegar o café, vai colocando Drake e Josh.
_ Essa é minha garota.
Sam diz voltando para o sofá, vendo Cat Se sentar ao seu lado com dois copos e uma bacia de pipoca.
_ Você é minha garota.
_ O que?
Sam perguntou confusa e Cat se desesperou e então disse rapidamente e logo depois correu saindo pela porta.
_ Tenho que visitar a noona, ela me pediu para ir lá.
_ O que? Não, Cat! Ela não… Já foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think I Love you (Pucketine)
FanfictionCat era uma garota muito animada e alegre, já Sam era totalmente ao contrário. Uma amizade entre elas, era quase difícil de se imaginar tal coisa. Como tudo isso aconteceu? É bem simples, tudo começou quando Cat acabou indo parar dentro de um caminh...