So strange

1.9K 216 54
                                    

Autora povs on

Um pouco mais tarde, Sam viu Cat entrar pela porta e ir direto para o quarto. Aquilo incômodou Sam, mas nem mesmo ela admitia aquilo então apenas ignorou, bom pelo menos por uns minutos. Um pouco impaciente Sam se levantou do sofá e foi até o quarto atrás de Cat.

_ Cat! Ei você tá aí?

Sam pergunta retóricamente e logo depois entra no quarto procurando Cat, ela não estava ali, então a loira pensou que cat estivesse no banheiro, ficou parada por uns segundos olhando para a porta e então bateu levemente.

_ Cat? Ei.

_ O-oi s-sam?

A garota responde com voz de choro, ouvir aquilo chamou a atenção de Sam. Então ela perguntou rapidamente.

_ O que houve Cat?

_ Nada, não se preocupe.

Sam nada disse só ficou parada em frente a porta por alguns segundos e então respondeu.

_ Tá... Tudo bem.

Sam se virou e começou a se afastar da porta, mas apenas uns centímetros longe do banheiro, ela escuta a porta ser aberta e Cat sair de lá com o nariz e os olhos vermelhos pelo choro. A ruiva segurou levemente o braço de Sam e então disse.

_ Sam... Você me acha irritante?

Sam seca as lágrimas de cat, mas logo se afasta e então responde.

_ Não, você é só diferente, você é alegre demais para às pessoas.

_ Você acha isso ruim?

_ Só quando você me acorda cedo.

Cat sorri sendo seguida por Sam que sorri junto dela. Então diz sendo um pouco impulsiva.

_ È... Cat?

_ Que foi?

Sam travou e começou a pensar sobre o que estava Prestes a dizer.

_ Sabe...

_ O que?

Cat pergunta curiosa e totalmente entretida com o que a loira estava prestes a dizer, Sam por outro lado estava confusa com ela mesmo, mas mesmo assim ela diz.

_ É estranho...

_ O que é estranho Sam ?

_ É estranho que eu não gosto de pessoas...

_ Ué achei que não se importasse com às pessoas Sam.

_ Eu não me importo, o que é estranho e que não gosto de pessoas... Mas de você eu gosto.

I Think I Love you (Pucketine)Onde histórias criam vida. Descubra agora