34 RAW

2 0 0
                                    

        
                   34 RAW

O Show começa destacando que Chris Jericho estará fazendo uma homenagem ao WWE Champion, Randy Orton e que William Regal estará fazendo seu Debut.

O United States Champion, Goldust vem até o ringue. O US Champion diz estar muito orgulhoso de estar portando esse título que e grande referência de seu pai que foi um dos pilares desta empresa e para coroar esse grande momento ele estará enfrentando Vladimir Kozlov, um dos poucos super astros que ele pode chamar de amigo.
Toca a Theme Song da HartBreak Miz. Shawn Michaels pergunta a Miz se ele ouviu o que Goldust acabou de falar. Miz diz que as vezes ele gostaria de ser surdo ao ouvir tamanhas besteiras. Miz fala para Goldust não ir pensando que Kozlov e seu amigo, pois poderá acontecer o mesmo que aconteceu com Alice Fox.
HBK começa a rir e Goldust pergunta o que ele está rindo. O campeão diz que não entende como Michaels pode ter trocado a amizade de Triple H pelo oportunista Miz. Goldust diz que só e questão de tempo para Miz trair HBK. Este último fala que primeiramente sua amizade com HHH não acabou em segundo lugar...
HBK tenta acertar o Sweet Chin Music em Goldust que segura sua perna. Miz ataca o US Champion com seu Belt e ele e HBK atacam Goldust com chutes. Este último está sem poder se defender.
Kozlov corre até o ringue para fazer o Save e ele e Goldust colocam os campeões para correr.
John Laurinaitis aparece no Titantron anunciando HartBreak Miz vs Goldust e Kozlov para o Main Event da noite.

Chris Jericho aparece caminhando nos Backstages.
Aksana e Rosa aparecem e param no caminho de Y2J. Aksana fala que ela e Rosa estão aqui para ver como Jericho está após levar uma surra de Sheamus. Rosa diz que sua amiga está brincando, elas estão aqui para agradecer Y2J porquê agora...
Aksana coloca o dedo na boca de Rosa e ambas sorriem e saem.

01 Mark Henry vs Yoshi Tatsu - Henry venceu via Pinfall.

Após o combate Henry ataca Tatsu com o World Strongest Slam e quando ia atacar Tatsu novamente John Cena corre ao ringue e um Brawl entre ele e Henry se inicia com este último levando a vantagem após jogar Cena por cima da mesa dos comentaristas.

R-Truth cede entrevista a Josh Mathews dizendo estar de olho no United States Championship e diz que isso foi idéia de Little Jimmy.
John Morrison diz para Truth dizer para seu amigo imaginário que quando ele o derrotar será ele que estará em primeiro lugar na fila.

02 Mickye James vs Nikki Bella vs Eve - Nikki venceu via Pinfall sobre Eve.

Cole nos mostra o que aconteceu entre Cena e Henry mais tarde.

Cena cede entrevista a Matt Stryker dizendo que nesse lugar as coisas são resolvidas no ringue e para isso ele desafia Henry para um combate para a próxima semana.

03 John Morrison vs R Truth - Truth venceu venceu com o Little Jimmy.
OBS: Durante o combate Truth enganou Morrison fingindo uma lesão.

E mostrado um vídeo da longa rivalidade entre Maryse e Alicia Fox.

Maryse diz que Alicia está confusa e ela a perdoa mas também entende que após a vencer no TLC Alicia precisará novamente de ajuda profissional.

Ted DiBiase faz seu caminho até o ringue e se junta aos comentaristas.

04 William Regal  vs Evan Bourne - Regal venceu após nocautear Bourne que ficou desfalecido do lado de fora do ringue.

Do lado de fora do ringue DiBiase aplaude Regal.

JBL vai até o ringue e parabeniza Regal por sua primeira vitória em seu retorno.
Regal diz que esse foi um pequeno passo e que em breve todos irão comentar sobre William Regal.

E destacado Cody Rhodes vs Santino Marella para o próximo WWE SuperStars.

John Laurinaitis está em seu escritório juntamente de Sheamus que diz que na próxima semana irá lhe dar com Y2J.
Stephenie McMahon aparece e diz que conseguiu convencer Triple H a cuidar do lado corporativo pelas próximas semanas. Laurinaitis pede que Steph não se preocupe,  pois já cuidou da HartBreak Miz e eles não irão causar mais problemas.

05 Tag Team Match: HartBreak Miz vs Goldust e Vladimir Kozlov - Miz garantiu a vitória a sua equipe via Pinfall sobre Goldust com o Skull Crushing Finale.

Sheamus aparece no Titantron dizendo que a HartBreak Miz tirará férias até segunda ordem.

David Hart Smith chega em Natalya e pergunta sobre Tyson Kidd. Naty diz não saber nada sobre ele. Smith diz que ele não aguenta mais essa situação.
Edge aparece tripudiando de Smith que lhe desafia para um combate. Edge diz ter uma idéia melhor.
Ezekiel Jackson aparece e encara Smith que e levado por Naty.

Chris Jericho vem até o ringue que está com algo coberto por um pano.
Y2J diz sentir muita falta de vir até o WWE Universe sem o WWE Championship, porém ao mesmo tempo fica muito contente por estar recebendo todo esse calor humano. Principalmente porque está aqui para homenagear seu melhor amigo Randy Orton. Jericho fala que com certeza o título máximo do RAW está em ótimas mãos e mais cedo ou mais tarde ele irá ter sua revache.
Toca a Theme Song de Zack Ryder que faz seu caminho até o ringue. Ele pede desculpas por estar interrompendo esse grande momento para os 2 melhores amigos e quer ser o primeiro a parabenizar Y2J por fazer a coisa certa. Ryder oferece um aperto de mãos a Jericho que aceita e acertado por um Low Blow.
Ryder grita que isso tudo e uma grande m....Ryder grita um pouco de lixo na cara de Y2J que está sentindo muita dor no chão. Ryder o ataca com vários socos.Ele levanta o rosto de Jericho que está sangrando e continua a lhe dar muitos socos. Agora o rosto de Y2J está sangrando MUITO.
Ryder arrasta o corpo de Jericho para um canto e lhe aplica o Rough Diver. Um grupo de juízes vem correndo pela rampa de entrada e Ryder pega uma cadeira e os expulsa do Ringside.
Ryder joga a cadeira no ringue e segue para um segundo Rough Diver mas a música de Orton ecoa pela arena e o WWE Champion se dirige até o ringue. Ryder manda que Orton pare ou então ele irá machucar Y2J mais ainda. Ele coloca a cadeira no pescoço de Jericho e Orton começa a caminhar para perto do ringue. Ryder alerta o campeão que ele está falando sério, se este último se aproximar ele irá acabar com Y2J. Orton continua a caminhar para perto do ringue e Ryder acerta um segundo Rough Diver em Jericho que estava com a cadeira em seu pescoço.
Ryder desliza para fora do ringue enquanto que Orton vai verificar Jericho que está desfalecido. Orton sinaliza desesperadamente por ajuda até que finalmente alguns paramédicos chegam.

O Show sai do ar com Ryder na rampa de entrada olhando toda a situação com cara de satisfação.




WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora