S/n = seu nome
S/s = seu sobrenome
C/c = cor do seu cabelo
C/o = cor do seu olhos
M/R/L = Morena, Ruiva ou Loira (depende de como você é)
S/m = sua mãe
S/p = seu pai
________________________________Quando a S/n estiver falando em português, vai aparecer sublinhado assim ok?
Agora deixa de enrolação e vamos lá
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oii eu sou a S/n, tenho 16 anos... Na verdade faço aniversário hoje...
Sou brasileira mesmo e moro no Brasil.
Um dos meus maiores sonhos é fazer intercâmbio pra Toronto - Canadá.
Eu tô no segundo ano do ensino médio (sim, eu sou um ano adiantada)
Não preciso nem dizer que eu sou chamada de crânio né?
Vivo uma vida normal, Moro com os meus pais (meio óbvio, mas ok)
Tenho uma irmã, A Beatriz (bia), eu e ela somos bem próximas (somos praticamente grudadas), ela tem 17 anos, pouquíssima diferença de idade.
Quanto a estilo de roupa... Eu sou praticamente um pouco de todos, não tenho um definido, mas ok né?
Não sou de muito amigos, tenho só duas amigas, uma delas é "Virtual" (Na verdade ela estuda na mesma escola que eu, mas eu nunca vi ela, até porque ela estuda de manhã e eu a tarde) O nome dela é Ally.
Já a minha outra amiga se chama Karolayne (Karol), ela é minha amiga da escola.
A bia, eu e a karol formamos um trio impressionante...
Já a Ally é só amiga minha (mas eu a considero como uma irmã)
Eu sou o tipo de garota, que quando você não conhece eu sou quieta na minha e com meus livros... Agora quando você tem intimidade comigo é outra história já, a primeira oportunidade de xingar quem me enche o saco, eu já tô xingando.
Mas eu sou uma pessoa good vibes, não sou tãaao agitada assim (só quando eu to estressada).
Essa sou eu, a S/n
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agr Fiquem com o capítulo meus amores ❤✨
Byeee ✨❤🦋
Bebam água 🥤✨✨❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Aidan Gallagher
FanficS/n é uma garota de 16 anos, que tem o sonho de fazer um intercâmbio para o Canadá... Muitas coisas mudarão na vida da S/n com esse acontecimento... . . . . . . ~Início: 24/03/2021~ ~Termino: ??/??/????~