EU SEI QUE DEMOREI EONS, MAS TO DE VOLTA!!!!!!
Não é definitiva, mas estou feliz demais por estar postando! Vocês não tem noção da loucura que está minha vida, e por conta dessa loucura envolvendo até espíritos eu não tive muita cabeça pra escrever. Eu dividi esse capítulo em 4 partes e cada parte foi escrita com um longo intervalo entre uma e outra, pra vocês terem noção.
Bom, não vou mais enrolar. Espero que gostem do capítulo, perdoem meus erros e até o próximo!
Kisses!!!
Obs: Entrei como co-autor na ficção de um amigo meu, depois dêem uma olhada porque eu gostei bastante da história e acho que vocês também vão gostar. Ela se chama "we're a PERFECT FAMILY" e é tudo de bom!
https://bityli.com/3cZo1
~*~*~*~*~*~
Narrador's P.O.V.
Londres, 11 de abril de 2027. Base de construções da SSL.
White andava de um lado para o outro, gritando com todos a todo instante. O homem estava impaciente e descontava sua irritação em seus subordinados que apenas corriam para cumprir suas ordens o mais rápido possível, só assim garantindo seus empregos. O alfa precisava ser rápido para executar seu plano o quanto antes para que não fosse interrompido por qualquer tipo de força externa, e falhar, para ele, consideravelmente não era uma opção. Naquele dia ele resolveu ir pessoalmente analisar o andamento já que quem melhor do que você mesmo para saber exatamente como executar suas próprias ideias, não?
- Senhor, estamos quase prontos para iniciar. - Uma mulher chegou ao seu lado lutando para acompanhar seus passos rápidos pelo galpão.
- Como estão os detalhes do revestimento? - Indagou.
- As nanopartículas já estão programadas para se ajustarem ao que for necessário. - Ela respondeu de prontidão.
- Qual o material usado?
- Uma fusão de grafeno fortificado com prata. Ainda são necessários testes porém temos certeza de que funcionará! - Garantiu.
- Não podemos iniciar sem ter certeza absoluta de que não haverão falhas! Vocês tem ideia do que está em jogo com isso tudo? - Ele murmurou irritado.
- Senhor, a probabilidade de erros está entre 10% e 15%. É uma margem consideravelmente pequena!
- Quero que seja ainda menor! Mesmo que demore mais do que o planejado, não podem haver erros! - White parou e olhou para a mulher. - Você me entendeu?
- Perfeitamente, senhor! Farei de tudo para diminuir ao máximo a probabilidade de erros. - Disse por fim, indo para longe.
Henry olhou as pessoas trabalhando e suspirou. Seu tempo era pouco mas ele não iria parar. Não haveriam erros que o fizessem falhar! Em pouco tempo seu plano seria executado!
- VAMOS LÁ, PESSOAL! QUERO O PROJETO LÚPUS FINALIZADO O QUANTO ANTES! - Gritou.
- SIM, SENHOR! - Todos responderam em uníssono, fazendo o homem sorrir satisfeito.
(...)
Londres, 12 de abril de 2027. High School College.
A rotina no colégio havia voltado... De novo... Porém como estavam prestes a entrar nas férias de verão nenhum dos garotos reclamou, afinal não era nem de longe um desafio. Talvez a pior parte fosse ter que ouvir os professores falando sobre algo que eles já sabiam, muitas das vezes ainda ensinando de forma errônea coisas simples. Blake que o diga, já que o garoto sempre ficava irritado quando notava que algum professor estava ensinando algo de forma completamente errada. Naquele exato momento a professora de biologia, uma de suas favoritas, estava falando sobre o processo evolutivo e como os seres humanos haviam mudado nos últimos três séculos devido aos experimentos alfa-beta-ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
ФанфикSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...