Ele sentou ao meu lado, e colocou a cabeça em meu ombro.
- Namjoon-ah, você é muito gato.
Ele com certeza estava com 0% de consciência do que estava fazendo. E eu também.
- Eu te achei muito gato também, Seokjin hyung.
- Gente? - Jisoo interrompe. - Meu Deus, vocês estão muito bêbados.
De repente Seokjin me puxou pela mão, e me sentou na mesa de sinuca.
- Namjoon-ah. - Ele disse com o rosto muito próximo ao meu. - Posso roubar um beijo?
- Se fosse roubo, você não pediria, besta. - Eu disse lembrando-o da maneira que me chamou mais cedo. E ele lembrou.
Lembrou e se impressionou.
Não sei o porquê dele ter se impressionado, mas ficou me encarando.
- O que foi? 'Tá esperando um beijinho na bochecha e uma balinha, é? - Eu disse, imitando a maneira que ele falou comigo novamente.
De repente, ele me beijou. Os primeiros dois segundos foram mágicos, até Jisoo estragar tudo.
- O que vocês estão fazendo?! - Ela disse puxando Seokjin para trás,fazendo com que ele bufasse.
- Ah maninha! Você sempre estraga tudo! - Ele disse, parecendo uma criança birrenta.
- Seokjin, você não tem noção nenhuma do que está acontecendo! Você não consegue nem andar!
- Consigo sim. - Ele disse, dando meia-volta, e vindo na minha direção.
De repente, ele cai em cima de mim.
- Viu? Se o Namjoon ajudar, eu consigo!
- Credo, Seokjin! Vocês não se conhecem nem há um dia!
- Mas eu já amo ele, maninha.
Quando ele disse isso, pareceu que eu fiquei sóbrio novamente, na mesma hora.
E eu percebi, que mesmo que fosse muito cedo, era ele.
Ele era a minha metade.
남진
Dor de cabeça. Muita dor de cabeça.
Isso era tudo o que eu sentia na manhã seguinte. Até perceber que eu estava sem camisa, em uma cama que não era minha, e em um quarto que eu não sei de quem é. E então eu senti medo. E mais dor de cabeça.
Eu me sentei na cama, até que eu ouvi a porta abrir.
- Olá senhor beijoqueiro. - Disse a Jisoo de um modo sarcástico.
E eu lembrei.
- Meu Deus, eu beijei o Seokjin?!
- Beijou. Na minha frente.
- Eu não lembro de mais nada depois dele ter dito que me ama.
- É porque você desmaiou. Você é muito emocionado, credo! O Seokjin estava bêbado, e ele é hétero. Você também!
- Pois é. - Eu disse dando uma pausa. O silêncio ficou constrangedor. - Ele já acordou?
- Ah, já. Hoje é sábado, e já é quase meio-dia. Quer almoçar aqui?
Eu queria recusar, pois olhar nos olhos de Seokjin seria muito vergonhoso. Mas, meus pais foram abrir uma empresa fora do país, e me deixaram sozinhos em casa por tempo indeterminado. E eu não fiz as compras do mês, então eu teria no máximo uma fatia de pizza velha para comer.
- Se não for incômodo, eu aceito.
- Claro que não é! Pegue umas roupas no guarda-roupa. Esse é o quarto do Seokjin. Ele não vai ligar.
- Eu dormi no quarto dele?!
- Sim, ué. Por que o espanto?
- Onde ele dormiu?
- No quarto de hóspedes. Ele te deixou dormir aqui porque é mais confortável.
Eu beijei o cara, desmaiei, dormi na cama dele, e vou usar as roupas dele. Ah, o Seokjin vai me odiar para sempre!
Como ela me deixou à vontade para usar as roupas dele, eu usei.
Vesti uma calça jeans preta, que surpreendentemente coube perfeitamente em mim, e uma camiseta preta. E eu fiquei mais gato que o normal. As roupas de Seokjin me favoreciam.
Quando eu estava penteando o cabelo, alguém abre a porta.
- Oi Jisoo! - Eu disse sem nem verificar quem era.
- Você precisa de óculos. Eu e Jisoo somos bem diferentes.
Eu me virei e era Seokjin. Ele estava usando uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, e uma camisa de botões preta com pequenos detalhes brancos.
- Parece que temos gostos parecidos. - Eu disse sem hesitar. Parecia que eu conhecia ele há anos.
- Pois é. Você tá muito atraente. - Ele dá uma pausa e funga o ar. - E cheiroso. Você usou meu perfume?
- Eu dormi na sua cama. É óbvio que eu vou estar com o seu cheiro.
- Faz sentido. - Ele diz se aproximando lentamente de mim.
- O-o que você está fazendo? - eu disse me sentindo levemente ameaçado.
Ele não disse nada, e de repente, ele estava...
Cheirando o meu pescoço?
- Não adianta mentir, você usou o meu perfume. - Ele disse se afastando de mim rapidamente. - Credo, você 'tá bem? - Ele perguntou mudando a fisionomia para um rosto preocupado. - Parece que ficou nervoso.
- E-eu estou sim. - Eu disse tentando parecer o mais natural possível.
- Ah, ok. - Ele disse meio duvidoso. - Fiquei enrolando, e esqueci de dizer, a Jisoo está te chamando para almoçar.
- Obrigado por avisar, hyung.
- De nada. - Ele disse deixando o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with jisoo's brother // namjin
Hayran KurguComo eu vou achar as palavras para contar para ela? Estou apaixonado pelo irmão da jisoo.