Festa incomum

26 5 0
                                    

- hm....? — Jimin disse em meio a cobertas, completamente embrulhado.

- você acordou. — completei — são 18:32, não deveria ir pra casa?

- eu te incomodei? Já vou indo então, até mais tata. — ele não deixou nem eu sequer responder, caminhou na direção da porta e saiu, sua casa era bem próximo dali, tinha certeza de que ele ficaria bem. —

- que dia estressante.... — pensei. —

Sim, eu provavelmente sou vidente ou algo do tipo, porque assim que disse aquilo a Lisa, uma amiga minha que é dona de um spa me ligou, sem pensar duas vezes, atendi achando que ela me daria uma massagem de graça com uma das suas melhores funcionárias ou que ela mesmo faria, mas a história foi outra.

- Taehyung!!! — ela gritou de alegria. — eu não acredito no que você acabou de fazer, você é incrível.

- O que? — falei meio confuso e sem entender o que estava acontecendo naquela ligação —

- Conseguiu fazer com que o Jimin e o Jungkook se encontrassem.

- Ah.... pera.... quê?

- Eles não se viam à anos, finalmente vão poder reatar. Você tem noção disso?

- Reatar? Jimin? Jungkook? Quem te disse isso lisa? Comeu algo doido? Bebeu? Está sóbria, não está?

- Quantas perguntas, misericórdia! O Jimin acabou de me ligar dizendo que encontrou o Jungkook e que não era pra eu contar pra absolutamente ninguém principalmente pra você e que...... pera... ferrou. Esquece o que eu falei, foi tudo um trote. — ela começou a fingir uma risada e saiu muito esquisito — você caiu que nem um patinho, né? Haha. Super piadista, tchau taehyung, se cuida.

Ela não abriu espaço pra que eu falasse um "aí" mas eu nem queria falar nada, só entendi que ela meio que fez um trote pra mim, ou falou várias verdades e depois se lembrou que não poderia contar e fingiu que era um trote, eu só sei que não foi nada do que eu realmente esperava que ela faria, porém agora tudo fazia mais sentido. Jimin e Jungkook ficaram surpresos porque nunca mais tinham se visto, agora eu me pergunto, como eles nunca mais tinham se visto com tanta tecnologia, afinal, o que aconteceu entre eles e por quê se distanciaram? São tantas perguntas que eu não seria capaz de soluciona-las, eu poderia muito bem perguntar a Jimin, mas ele foi bem claro quando disse que não queria me contar e ele vai achar que sou intrometido, minha única opção é Jungkook, mas nem conheço ele muito bem.

Essa enrolação toda demorou mais ou menos uns 20 minutos, fiquei ponderando e uma mensagem surgiu no meu telefone.

Oi taehyung. - 18:56pm
É o Jungkook. - 18:56pm
Olha, o Namjoon, o outro segurança que estava ao meu lado hoje cedo pediu pra gente se reunir, ir pra uma festa ou algo assim.
Quer dizer, eu não sei se você gosta de beber, mas.... - 18:57pm

Eu não podia negar, a mensagem veio na hora certa, tinha muitas coisas pra perguntar pra Jungkook, mas antes tinha que confirmar que ele realmente não queria encontrar Jimin, pra eu não fazer papel de bobo na hora. Tinha que me certificar que estaria tão bêbado pra ter coragem de falar, só assim estaria pronto.

Posso levar o Jimin? - 18:59pm

Ele respondeu em seguida.

Bem.... eu acho que... pode, talvez, quer dizer, se você quiser, claro que pode. - 18:59pm

Ele gaguejou escrevendo uma mensagem ou eu estava ficando louco? Só sei que foi bem estranho, já tinha a confirmação que ele ficaria bem nervoso se eu de fato levasse Jimin, seria completamente desconfortável, mas eu queria ver o que acontecia, então me dei ao luxo de mandar uma mensagem pra ele e ele logo topou, só subi pro quarto em busca de uma roupa.

Time To Say GoodBye - VKOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora