I wanna love you as strong, when we're ninety-two, the same as seventeen.

29 10 3
                                    

17 - pink sweat$ começa a tocar.


Eles estavam juntos há 75 anos. Jimin tinha 92 anos, e ainda era tão apaixonado por seu marido quanto na época que tinha apenas 17. Ele viveu tantos momentos importantes com Jungkook como o primeiro beijo, primeira vez, eles ainda eram os primeiros e únicos namorados um do outro. Mas a memória mais especial que ele guarda no coração é a primeira dança, aquela lembrança ele faz questão de lembrar todos os dias.

Era uma noite fria de inverno, e Jimin e Jungkook escutavam a rádio deitados abraçados na cama do mais velho quando a batida da música deles começou a tocar, eles trocaram um olhar e um sorriso que dizia que eles pensavam o mesmo. Assim que os primeiros versos começaram a ser cantados, Jimin se levanta e puxa seu namorado delicadamente na sua direção e colocou suas mãos na cintura delicada de Jungkook enquanto ele pousava seus braços no pescoço do seu hyung. Eles começam uma dança lenta, colados um ao outro, seus olhares presos um no outro, corações batendo forte no peito e um grande sorriso gravado em seus rostos. O momento era perfeito, Jungkook pensava que não existia alguém mais perfeito que seu Jimin, ninguém o completava mais que seu hyung, ele estava apaixonado e sabia que para sempre seria. Já Jimin não conseguia desviar o olhar de seu amor, ele era a pessoa mais sortuda por namorar Jungkook, ele queria gritar para todo mundo ouvir o quanto era feliz por tê-lo. Enquanto a música chegava ao fim, os dois meninos sentiam que estavam amando verdadeiramente e com todo o coração pela primeira vez.

Anos se passaram desde aquela dança, agora ambos já eram velhinhos com rugas ao redor dos olhos, cabelos brancos e etc. Jimin ainda olhava Jungkook ao seu lado lendo um jornal com o mesmo amor e carinho que antes se não mais, para ele o mais novo sempre seria o seu grande amor mesmo que ele não se lembrasse de seu nome ou das memórias que viveram. Para Jimin, Jungkook sempre seria a melhor coisa que o teria acontecido. Entao nao importava que o mais novo não conseguisse se lembrar, porque sempre que eles dançavam ao som da sua música ele sentia que Jungkook, mesmo que só por aquele momento se recordava do amor que viveram, e ele sentia que seu marido o amava o mesmo tanto que ele. No fim das contas era o amor e carinho entre eles que contava.

17Onde histórias criam vida. Descubra agora