a história da s/n

429 12 0
                                    

N sei se vai fica muito bom pq n escrevo tão bem, pode ter uns erros ,mais n me julguem

Oii sou a s/n tenho 15 anos, sou neta do Hidan é esse msm o que matou o asuma mais não sou igual ele eu sou mais gentil é tbm n adoro aquele deus jabiroca kkkk mais voltando no assunto vou contar minha história, quando eu nasci minha mãe morreu pq eu tenho muito chakra e ela n aguentou pq sou a reencarnação dos deuses,meu pai me culpa pela morte dela sempre fala que eu acabei com a vida dele que eu tirei a mulher da vida dele meu pai e arrogante, controlador, agressivo ele fica mais agressivo quando bebe teve vezes que quase morri mais meu chakra me ajuda a me curar,eu tenho dois amigos só um se chama Ha-yoon que significa "verão iluminado" ou " luz do sol" o meu outro amigo se chama  Ji-Soo que significa "belo propósito", "ambição exuberante" ou "bela sabedoria" eles são os únicos por que o resto tem medo de mim nunca entendi nunca fiz nada pra eles ter medo mais tendo Ha-yoon é Ji-Soo cmg eu fico feliz eles sempre me protegem eles são iguais irmãos mais velho pra mim nois se conhece desde pequenos o Ha-yoon tem 16 e o Ji-Soo tbm eles reprovaram 1 vez pra entrar pra academia eles são do time 8 eu fiquei sem time por causa do meu pai ele falou que não queria eu com um monte de mlks e as meninas que tinha já tinham times então eu sou sozinha mais meus amigos nunca me deixam sozinha sempre que dá eles vem me vê as vezes faço umas mições com os outros times mais ND perigoso, então acho que é só isso que vcs precisam saber sobre mim.


Vim da um aviso a sn vai precisar aprender a usar direito seus poderes ela n sabe muito usar eles a e ela tem um bicho místico tbm chamado Kiara,já pra avisa n vai ser muito igual a série Boruto

A imagem de capa e a sn tá mais se vcs preferi vcs imagina vcs

Comentem pra saber oq vcs acha da história
Tchau mores💖

 S/N E SHIKADAIOnde histórias criam vida. Descubra agora