Sweet Night

101 17 9
                                    

Taehyung se encontrava nesse exato momento deitado em sua cama, ele se virava de um lado para o outro sem conseguir pregar os olhos, o seu coração estava acelerado e o motivo era ninguém menos que o seu melhor amigo, Jimin. Que por ironia do destino, estava no quarto ao lado, provavelmente dormindo, isso era o que ele deveria estar fazendo no momento.

Cansado de rolar na cama ele apenas se levantou e decidiu ir para a sacada, em uma tentativa de acalmar sua mente olhando para o céu, seus olhos encontraram a lua cheia assim que saiu para fora, ele se sentia um pouco melancólico enquanto a observava, principalmente por não conseguir entender seu coração, estava confuso, se perguntava se "aquilo" era apenas uma coisa da sua cabeça. Taehyung se sentia tão frustrado, ainda mais por Jimin ter notado sua mudança de comportamento, ele continuava tentando evita-lo por não saber como agir, era difícil ser questionado e não conseguir dizer tudo que se passava em seu coração, no fim o medo de dizer e o perder, sempre vencia, não era tão simples já que Jimin não era apenas um amigo, ele era sua alma gêmea.

Taehyung suspirou cansado da bagunça em sua mente, ele sentia como se estivesse um rio correndo em seu pensamento, o deixando tonto - Ele decidiu que era melhor voltar para dentro e tentar novamente dormir, quando estava prestes a se virar para voltar para dentro, levou um susto quando viu o dono de seus pensamentos na sacada ao lado, o observando. Como se um imã o puxasse ele se aproximou do fim da sacada ficando de frente para ele, o seu coração se encontrava acelerado desde o momento que viu aquele rosto e não era pelo susto.

Ele estava preste a abrir a boca e tentar dizer algo quando Jimin se aproximou também, quando não havia mais espaço para se aproximar, ele perguntou  – " — O que foi? Não consegue dormir?" – Taehyung suspirou assim que ouviu a pergunta – " — Não consigo pegar no sono, e você?" – Ele o encarou por um tempinho antes de responder – " — Estou na mesma, perdi o sono enquanto pensava em algumas coisas"

Taehyung o encarou confuso com a resposta – "— Alguma preocupação?" – Jimin olhou para ele e parecia um pouco frustrado – " — Eu quem deveria estar perguntando isso..." - Ele olhou para a lua e continuou o que estava dizendo - " — Você parecia tão melancólico olhando a lua..." - Ele passou a mão pelo rosto - " — Porque você tem me evitado esses dias? É tão frustrante ver o que você está fazendo, quando vai entender que me evitar não é a resposta certa?" – As bochechas do rapaz coraram assim que ouviu a pergunta, ele era tão transparente quando se tratava de Jimin – " — Uma coisa está diferente aqui dentro e eu ainda não sei como lidar com isso" – Ele diz olhando para a lua enquanto passa a mão em cima do peito esquerdo – " — Eu sinto muito por não saber como te dizer isso" – Ele sussurra enquanto Jimin olha para ele.

" — A lua está bonita hoje."  -  Taehyung concordou – " — Realmente, está linda" – ele diz - " — A lua está bonita hoje." – Taehyung olhou para ele e ele tornou a repetir - " — A lua está bonita hoje." – ele estava confuso com o amigo repetindo novamente – " — Você acabou de dizer isso" – O outro apenas sorriu e tornou a repetir olhando nos olhos do mesmo - " — A lua está bonita hoje." – o coração de Taehyung acelerou no momento que a lembrança do avô de Jimin contando como se declarou para a avó do mesmo – " — A lua está bonita hoje." – com os olhos brilhando ele respondeu – " — E as estrelas também" – Jimin sorrindo agarrou a sua mão.

Taehyung estava com o coração acelerado e só conseguia pensar o quanto queria abraçar Jimin, ele não sabia o que dizer, sua mente girava e ele gaguejou – " — É sério?" – Jimin acenou sorrindo – " — Abra a porta, eu preciso te abraçar" -  Jimin riu – " — Está aberta, eu estava esperando por você." – Assim que ele ouviu o menor dizendo isso ele correu para o quarto ao lado, para ele foram os segundos mais demorados de sua vida, assim que ele viu aqueles olhinhos e o sorriso destinado a si, os braços abertos esperando por ele, ele agarrou o menor, o abraçando.

" — Eu estou sonhando." – Ele diz enquando sentia o cheirinho do outro – " — Se isso for um sonho, ele é o meu" – Eles se olhavam, não precisavam dizer, por que se entendia apenas com o olhar, ambos com o coração acelerado, bochechas coradas, de mãos dadas se encarando – " — Você desde quando?" – Tae perguntou o encarando – " — Eu não sei mas na nossa formatura, eu tive certeza" – Jimin respondeu fazendo o outro arregalar os olhos – " — Por que não me disse?" -  Jimin se sentou na cama – " — Porque não era a hora certa ainda, eu queria que você estivesse pronto. Você percebeu algumas semanas atrás no ensaio, não foi? – Taehyung corou – " — Eu fui muito óbvio?" – Ele negou – " — Não, todos apenas acreditaram que você teve um mal momento, mas é diferente para mim, eu percebi por causa dos seus olhos." – Ele ficou confuso com a resposta do menor, vendo a confusão estampada o outro continuo com a explicação – " — Quando estamos apaixonados a forma que olhamos para o outro muda, você vai conseguir notar se observar como eu olho para os outros e como eu olho para você"

" — Me desculpe por não ter percebido antes" – Ele diz se sentando ao lado de Jimin e segurando suas mãos – " — Cada um tem o seu momento, mas sabe você está perdendo o momento certo de outra coisa" – " — Que momento?" – Jimin revirou os olhos o puxando mais perto e finalmente o beijando. Os lábios de ambos se chocaram de forma desajeitada, o que era apenas um selinho acabou se tornando um beijo, com Taehyung puxando Jimin pela cintura para aprofundar o beijo, o beijo dizia tudo que eles queriam dizer para o outro, o quanto se amavam, logo a falta de ar chegou fazendo eles terminarem o beijo com sorrisos em meio aos selinhos. - " — Eu te amo" – Taehyung finalmente disse o que queria dizer em semanas, tendo a certeza que o outro entendia o que o seu "eu te amo" significava – " — Eu te amo muito mais" – Jimin diz o abraçando.

"Hoje a noite está realmente doce" – Taehyung pensou enquanto fechava os olhos com Jimin ao seu lado se aconchegando nele para finalmente dormirem.

——————————-

Olá meu amores, como vocês estão? Finalmente uma oneshot vmin por aqui, fazia um bom tempo que eu queria escrever algo deles, tinha alguns plots na cabeça mas escutando sweet night hoje não poderia perder mais tempo e decidi escrever baseado em uma música que grita vmin para mim.

O que acharam? Caso alguém não tenha entendido a frase "A lua está bonita" e "as estrelas também", eu li uma vez que os japoneses usavam para dizer "eu te amo e respondiam com as estrelas para dizer que também amavam a pessoa de volta.

Espero que tenham gostado, para a alegria das vminas prometo que em breve trago outra fic com eles por que sei o quanto é difícil achar uma fic boa deles nesse site.

Obrigado por lerem até aqui! 💛

🎉 Você terminou a leitura de ⠀⠀⠀ Sweet Night ⠀⠀⠀ • vmin • 🎉
⠀⠀⠀ Sweet Night ⠀⠀⠀ • vmin •Onde histórias criam vida. Descubra agora