ᴇxᴘʟɪᴄᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs:
•ᴛ/ᴄ = ᴛᴀᴍᴀɴʜᴏ ᴅᴏ ᴄᴀʙᴇʟᴏ.
•ᴄ/ᴄ = ᴄᴏʀ ᴅᴏ ᴄᴀʙᴇʟᴏ..❅。°❆·。*.❅· °。·❆.❅。°❆·。*.❅· °。·❆
Um flesh de luz passou pela fresta da grande porta de madeira que foi aberta, revelando para as duas crianças no cômodo, um homem aparentemente velho aos olhos delas.
O homem até agora, desconhecido, rolou os olhos para o corpo da mulher presente na cama e falou:
- Mas que droga...Perdeu muito peso desde a última vez, Kuchel.
-Ela está morta...
Notou a presença de duas crianças abraçadas ao canto do quarto, quando o garoto se pronunciou.
Ele pareceu chocado com a informação, se escorando na parede e ficando de frente para as crianças.
- Qual é o nome de vocês? -O mais velho perguntou se sentando ao chão e direcionando-se às crianças.
-Levi...só Levi.
A garota que ainda não tinha soltado uma palavra desde a chegada do homem, se apresentou:
- Meu nome é S/n...e o seu?
-Podem me chamar de Kenny, somente Kenny, prazer em conhece-los.
Após alguns longos minutos nos encarando, Kenny resolveu nos levar à um bar para encher as nossas barrigas, afinal, não iria deixar pobres crianças à beira da morte naquele quarto imundo para terminarem de morrer.
Ao chegarem no bar elas comeram como se não houvesse amanhã, estavam famintas.
☪︎☁︎𝓣𝓲𝓶𝓮 𝓢𝓴𝓲𝓹☁︎✯
Em um dia normal, como os outros, os gêmeos sairam para saquear algum lugar ou alguém na cidade subterrânea, afinal, era daquilo que ambos sobreviviam.
Felizmente, Kenny cuidou superficialmente deles, lhes mostrando o básico do que sabia, por exemplo, como segurar uma faca, truques de autodefesa e também (em palavras dele) "como ser sociável".
Se dividiram, cada um foi para um canto da cidade, em busca de alimento.
Levi conseguiu por algum milagre, achar 3 pacotes com ração de campo, usada pelas forças armadas.
S/n voltou com uma sacola e uma carteira, ambas de um homem que planejava assalta-la.
Quando se reencontraram, mostraram o que haviam conseguido para o almoço, mas sentiram falta de uma certa pessoa...
Kenny!S/n tomou a palavra:
- Levi, você sabe aonde está o Kenny?Ele costuma sumir mas acho que nunca passou tanto tempo fora, aliás, já fazem 11 dias que não temos notícias dele.
Levi respondeu:
- A última vez que vi, foi de relance, eu estava em uma briga, ele estava no meio da multidão mas depois sumiu da minha vista, acho que ele nos deixou.
- Levi, você sabe que brincadeiras não caem bêm no momento, isso é sério!
- Não estou brincando, realmente suspeito disso.
-Mas porque ele faria isso? E sem ao menos um aviso justificando seu sumiço?
-Acho que nós estamos grandinhos demais para avisos na porta do armário S/n e além disso, conseguimos nos virar sem ele, afinal, temos um ao outro. -Disse em seu tom de voz normal.
-Sacanagem, nem para pagar um chá de despedida...-S/n falou tentando afastar a atmosfera pesada do local, com sucesso, fazendo Levi soltar uma risada nasal.
-Vem, vamos comer pirralha.
-Levi vai se ferrar! -S/n começou a rir- Eu tenho a mesma idade que você e ainda por cima sou a maior em quesitos de altura!-S/n falou tirando sarro de Levi.
-Cala a boca pirralha, eu vim à sete minutos antes de você! -em tentativa de irritar a irmã, puxou ela para perto e bagunçou seus (T/c) cabelos (c/c).
-Grande diferença... - Falou em um tom mais baixo, irritada, porém zombeteira.
❅。°❆·。*.❅· °。·❆.❅。°❆·。*.❅· °。·❆Espero que tenham gostado, foi muito gostoso escrever esse capítulo!
Caso haja algum erro de ortográfia, me avisem, por favor, tentarei arrumar o mais breve possível!
Bjs e obrigada por ler♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the End - Hange X Fem.Reader
FanficS/n desde criança fora ensinada que a vida pode ser cruel na maioria das vezes, mas por sorte, sempre teve com quem contar, seu irmão gêmeo, Levi. Mas sempre cresceu acreditando que o amor não fosse uma coisa para ela, tendo uma perspectiva um ta...