✨Aniversário✨
S/n pov's
Hoje eu acordei mais animada, pelo motivo que hoje é o meu aniversário de dezesseis anos.
Levantei, tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa pra ocasião, mas mesmo assim a roupa não deixou de ser simples
Era uma blusa cropped branca junto com um short jeans de cintura alta e um cinto preto. (Roupa na mídia)
Arrumei meu cabelo, deixando ele solto mesmo, passei um perfuminho de leve.
Eu não falei com ninguém sobre meu aniversário, pra ver se alguém lembrava....
Bom, eu ia descobrir isso nesse exato momento.
Fui pra cozinha aonde estava a minha mãe e a bia tomando o café da manhã (meu pai estava trabalhando, como sempre)
Sentei junto com as duas na mesa e falei
-Bom diaa!! - digo pegando um pão
S/m - Bom dia meu amor! - disse sorrindo
Bia - Bom dia sua feiaa - diz com um sorrisinho cínico
Fiz uma careta pra ela, era normal a gente se apelidar assim (não é atoa que somos irmãs)
Depois de um tempinho tomando café, fiquei encarando as duas como se esperasse alguma coisa, eu realmente estava esperando, no mínimo um parabéns...
As duas me olharam confusas...
Tive que baixar meu modo atriz e fingir que nada tinha acontecido, e confesso foi bemm difícil.
Elas eram as únicas pessoas que eu achava que iam me dar parabéns... Mas se nem elas me deram, quem dirá outra pessoa...
(Quebra de tempo ⏰)
Eu terminei meu café e falei pra elas que eu ia sair, as duas me olharam com um olhar de surpresa, pelo fato de que eu quase nunca saia de casa.
Fui no meu quarto, buscar o meu celular e minha bolsa (as coisas necessárias)
Me despedi delas e sai.
Eu estava pensando em ir na pracinha, mas antes eu ia passar na sorveteria. E assim fiz.
Cheguei na pracinha, sentei em um banco e fiquei olhando a vista, até que sinto o meu celular vibrar, era uma mensagem no whatsapp.
Whatsapp on
⭐𝙰𝚕𝚕𝚢⭐
Ally - Parabénsss meu amoreee 🎊❤✨🎉
Obrigadaaaa ❤❤❤❤✨
Você foi a única que lembrou
👁🌊👄🌊👁Ally - Eles não fizeram por mal...
Isso eu sei...
Nem a minha MÃE lembrou....Ally - Ai amg queria poder te dar um abraçoo
Euuuu tbmmmm
Ally - Amg vou ter q ir, ok??
Okk vai lá
Bjsss
❤✨Ally - bjjs ❤✨
Whatsapp off
A ally é tão fofa, as vezes eu tenho vontade de por aquela menina em potinho, ela sempre está lá quando eu preciso de alguém para os momentos difíceis.Fiquei mais um tempo na praça fazendo vários nadas, até que eu tive a ideia de ir a um parque que era bem perto.
Fui a pé mesmo, já que não era tão longe.
Chegando lá fui em alguns brinquedos e logo depois fui procurar alguma coisa para eu poder comer, já que é uma coisa que eu amooo.
(Quebra de tempo ⏰)
Acabei de comer e já são umas 16:00 então eu vou pra casa.
Ainda estava meio chateada que ninguém lembrou do meu aniversário... Tirando a Ally, claro...
(Quebra de tempo ⏰)
Eu cheguei em casa, estava tão escuro, "esse povo parece morcego", pensei comigo.
Acendi a luz e...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me desculpe por qualquer erro ortográfico e com pontuação 😔✊🏻✨Espero que tenham gostado ✨❤🦋
Byeee ✨❤🦋
Bebam água 🥤✨✨❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Aidan Gallagher
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos, que tem o sonho de fazer um intercâmbio para o Canadá... Muitas coisas mudarão na vida da S/n com esse acontecimento... . . . . . . ~Início: 24/03/2021~ ~Termino: ??/??/????~