Um lugar para ficar.

913 83 51
                                    

-Olha por que sempre que tem que acontecer uma merda, a merda acontece com você? -Perguntou Deidara se referindo ao que acabara de acontecer.

-Acredite, eu me pergunto isso há dezenove anos! -Disse meio abobada.

-Eu não quero desavenças com ninguém.

-De qualquer forma, acho melhor levar vocês para a recepção. Lá saberemos para quais dormitórios vocês foram designadas. -Disse Deidara enquanto passavamos pelas barraquinhas de alguns veteranos.

-A Griffin participa de jogos? -Perguntou Hinata ao encarar uns meninos em uma barraca específica para esportes. Sua pele era iluminada pela luz dourada do por do sol.

-Sim, temos muitas competições tanto internas quanto contra outras universidades. -Dizia o Yamanaka enquanto nos guiava para o enorme prédio feito de blocos rusticos. Chegamos à uma porta de madeira pesada e então pudemos entrar para dentro da enorme estrutura. "Ca-ra-lho!" Era isso o que a minha mente processava, tudo era luxuoso. As pilastras de mármore, as peças de artes espalhadas para todos os lados, havia pinturas modernas e antigas tornando o lugar extremamente belo.

No piso também de mármore podíamos nos ver refletidos. Deidara virou em um pequeno corredor e acabamos por segui-lo. Vi que alguns alunos entraram atrás de nós, mas não me dei ao trabalho de encará-los. Caminhamos até uma porta de madeira pesada que estava fechada, uma pequena plaquinha de bronze antigo identificava a sala como "secretaria".

Deidara deu dois toquinhos com os nós dos dedos na porta. Entramos logo atrás dele, me perdi na cor do seu suéter por instantes até ele sair da frente revelando uma pequena sala. Um enorme balcão de madeira era iluminado por luzes amareladas e a luz fraca do sol lá fora. O chão era um jogo de mármore preto e branco que lembrava um tabuleiro. Uma moça de curtos cabelos que me pareceram castanhos escuros estava atrás do luxuoso balcão, este possuía a parte superior de pedra branca. Ela encarou Deidara com um sorriso simpático.

-Senhor Yamanaka, em que posso ajudar? -Perguntou a mulher.

-Shizune, por favor... Quero me responsabilizar por Ino na irmandade Yoake, YKE. -Disse o loiro de forma cordial.

-Certo. -Shizune pegou um papel.

-Qual de vocês é a prima? -Perguntou ela sorrindo para nós. Ino levantou minimamente a mão. Alguns estudantes se encostaram no balcão ao nosso lado. Me surpreendi ao notar que do lado de um loiro alto estava o tal Steven Uchiha. O loiro era alguns poucos centímetros mais baixo que o tal Steven, Stanley, não sei ao certo. Ele havia me irritado tanto que não fazia questão de lembrar seu nome. Por um instante nossos olhares se cruzaram mas preferi voltar a atenção aos Yamanaka. Odiava quando encarava as pessoas e elas estavam me olhando. Tinha o hábito de pensar que tinha algo errado comigo, como um zíper aberto ou alguma coisa tipo batom no dente?!

-Assine aqui por favor! -Disse a balconista para Ino. A Yamanaka assinou um papel amarelado e entregrou-o para Shizune. A moça do balcão encarou Hinata.

-Você é prima do Neji Hyuuga? - Ela perguntou gentilmente.

-Hai. -Respondeu Hinata com sua voz fininha capturando um olhar curioso do rapaz de cabelos loiros ao lado do cara que quase me atropelou. Eu não tenho prazer em ser uma pessoa explosiva ou "esquentada" sabe? Mas poxa o cara sequer parou para ver se nós havíamos nos machucado. Parecia um perfeito mimado, daqueles que os pais pagariam uma fortuna para livrá-lo da culpa de um homicídio!

-Reconheci pelos olhos! Ele deixou tudo pronto para você, ele a indicou para ficar na residência Yoake. -Ela sorriu provocando um olhar brilhoso em Hinata. Shizune, os Yamanaka e Hinata me encararam.

One way, or Another. Onde histórias criam vida. Descubra agora