capitulo 1

8 3 3
                                    

Oi eu sou a Aurora, tenho cabelos pretos, curtos até o ombro, com algumas mechas pintadas de azuis, a cor dos meus olhos são cor de mel, tenho 1,58 de altura.

Em minha vida toda tive apenas um amigo Pedro, dês que me conheço por gente ele é meu vizinho, acabamos fazendo amizade pois nós somos muito parecidos um com outro.

Ele é loiro, dos olhos verdes, com 1,80 de altura, um corpo forte pois é jogador de futebol.

Nòs não estudamos na mesma escola, bom nesse ano pelo menos acho que não

Pedro vive em minha casa minha mãe já até esta acostumada com a presença dele que as vezes acho que ela gosta mais dele do que de mim.

Eu e ele sempre íamos a escola juntos mas como esse ano tudo mudou só iria pegar carona com ele.

É eu não sei dirigir.

Acordei de manhã, morta pois acordar de manhã é  uma merda, fiz minha higiene pessoal tomei um banho vesti meu uniforme e desci para tomar café da manhã.

- bom dia mãe- digo vendo ela tomando café no balcão.

- bom dia Aurora - fale e me passa uma xícara com café dentro.

Meu pai e minha mãe eram divorciados, isso não me afetava tanto assim pois meu pai era um canalha.

Traiu minha mãe diversas vezes, e quando ela descobriu logo pediu divórcio.

Como minha mãe é uma grande advogada aqui em minha cidade, conseguiu ficar na casa onde eu cresci.

Estava terminando meu café quando escuto uma buzina, penso que deve ser pedro e logo saiu dando tchau a minha mãe é seguindo na direção do carro.

- olha ela toda gata de uniforme - Pedro brinca

- não posso falar o mesmo de você - digo e nos dois rimos.

Chegando na escola percebi que ela era enorme, como eu iria me achar naquele lugar, estou ferrada.

Pedro me deixa na porta e grita saindo de carro.

- boa sorte.

Estava super nervosa, a única coisa que consegui pensar foi em achar meu armário, que era o número 103.

Ele era perto de uma sala de aula e o refeitório.

Acabei descobrindo que minha primeira aula acabaria sendo de história, por sinal minha matéria favorita.

Entrei na sala me sentir no fundo, em uma das carteiras que estava vazia.

Sentei entre uma menina de cabelos rosa com preto e um garoto de unhas pintadas.

Não falei nada com ninguém até o professor chegar falando:

- hoje alunos temos uma aluna nova. Aurora você poderia se apresentar para nossa classe

Puta que pariu eu odiava falar em público era umas das coisas em que eu mais queria evitar naquela escola.

Imediatamente todos os alunos da sala se viraram é olharam fixamente para mim.

Sem pressão é só se apresentar não é mesmo?

Me levanto e começo a falar

- oi meu nome é Aurora eu tenho 15 anos e nasci aqui em coral mesmo.

Me sentei, foi tudo bem ne?

Será que falei algo de errado?

Não deve ser apenas ideias da minha cabeça preciso me manter calma.

A aula de história acabou e não prestei atenção em quase nada perdida em meus pensamentos.

A próxima aula seria de educação física então fui para o vestiário me trocar.

Oiii
Gente  sou a autora dessa história espero que vcs gostem da Aurora. Comentem e deixem uma estrelinha.
Bjs

aurora Onde histórias criam vida. Descubra agora