Capitulo 70

610 72 126
                                    

PO'V Watabane Nara

 
  Alice tinha câncer .
  Eu não conseguia engolir isso ...

  Por que ela havia escondido isso ? E eu nem desconfiei de nada ... Dos dias que ela passou mal ... De quando faltou aula e contornou minhas perguntas e a de todos ...
  Era uma péssima amiga ...
  Eu estava encostada na parede ainda de pijama e com o casado do senhor Yamazaki , ele havia me emprestado para não passar frio já que me recusei a sair do hospital enquanto Alice não acordasse ...
  As médicas falavam mas nada entrava na minha cabeça , entrava por um ouvido e saia pelo outro . Eu estava tremendo ... Estava em choque e querendo chorar , muito .
  Pelo visto Alice estava ... Chegando aos seus últimos dias ... Como isso foi acontecer ? Ela tem apenas 17 anos ... E parece tão bem ... Pelo menos esteticamente falando ...

  Eu queria gritar , chorar , virar para as médicas e mandar acharem alguma forma de salva-la . Mas nem forças pra isso tinha ...
  E o pior , Alice parecia ter aceitado tudo isso .

  Quando as médicas saem juntos dos pais de Alice para falarem sobre a internação eu ainda encostada na parede escorreguei até o chão . Olhando para o nada ...

  — não sente no chão , e sujo

  Olho para Alice , por mais que sua voz estivesse firme seus olhos estavam cheios de lágrimas ... Era óbvio , ela não queria morrer ...
  Enxugo algumas lágrimas que insistiram em sair e me levanto tentando parecer mais firme e indo até ao lado de sua cama , me apoiei nela e segurei a mão de Alice com um pouco de força .

  — por que não me contou ?
  — sobre o câncer ou sobre entrar no Inarizaki pra poder te ver ?

  Isso foi uma faca no coração ...
  Ela sabia que iria morrer ... E mesmo assim a única coisa que fez fui vir atrás de mim ...
  Apertei um pouco mais a mão dela a olhando nos olhos , ela começou a chorar e eu me aproximei para limpa-las mas a mesma me empediu .

  — não ... Por favor , eu limpo ... Você fazer isso dói de mais ...
  — Alice ...
  — eu não contei porque não queria que me olhasse como uma pessoa prestes a morrer , com dó . E dúvido que se soubesse teria deixado eu beber .
  — boba ... E claro que não ... Mas e se algo acontecesse e você ... Eu não suportaria , eu não vou suportar .
  — você e forte Nara ... Passou por tantas coisas e ainda está aqui lutando . Vai supe...
  — Alice ! Não ouse falar isso .

  Eu tentava não chorar ou tremer , tinha que ser pelo menos um pouco forte ... Por ela . A mesma estava passando por tudo isso mas mesmo assim sorria , brincava e ria ... Era o mínimo que eu poderia fazer .

  — pode chamar todo mundo ? Eu quero conversar com todos ... Juntos .
  — tudo bem , vou mandar uma mensagem e ...
  — não , vá pra casa . Tome um banho , coma e se vista direto . Depois venha com todos .
  — mas ...
  — eu não vou q lugar nenhum .
  — volto em uma hora .

  Era meio dia ... Voltaria as 13:00 .
  A mãe de Alice me levou até em casa , no caminho mandei mensagem no grupo que tinha todo mundo . Pedi para que fossem ao hospital as uma já que Alice tinha pedido .
  Chegando em casa fui destrancar a porta mas ela já estava aberta ...

  — Honey ?
  — Rin ...

  Ele aparece da cozinha , estava com uma colher na mão . Tirei meus sapatos e fui até Rintaro o abraçando forte e assim desabando finalmente ...
  Senti a mão de Rin acariciar minha cabeça enquanto chorava em seu peito ...
  Quando finalmente dei uma pausa Rin levantou meu rosto e limpou minhas lágrimas e acariciou minha bochecha .

  — tô terminando de esquentar seu almoço , vai tomar um banho .

  Apenas assenti , me arrastei até o banheiro onde fiquei alguns minutos e depois até meu quarto . Vesti uma calça moletom e um blusão prendendo meu cabelo em um coque .
  Chegando na cozinha vi que Rintaro tinha trago algumas vasilhas .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora