Almas Jovens

190 12 2
                                    

Rainbow Dash parecia mais perdida naquele lugar do que cego em tiroteio.

Após fazermos uma apresentação, a primeira apresentação de Rainbow, - a mulher que eu secretamente amava por uns motivos - estaríamos em um evento á direito a fotografias e essas coisas chiques de sempre por termos conseguido fazer uma boa apresentação.

E mais a frente, eu podia ver a multicolorida perdida por não saber muito bem para onde ir ou com quem conversar. De longe, eu até que a conhecia bem e entendia que ela estava de fato, meio desconfortável com a situação e com as roupas que usava.

Antes de passarmos pelo tapete onde alguns jornalistas tiravam fotos para capas de revistas ou simplismente a matéria do dia a dia de alguém que lê jornais, eu me aproximei dela, após dar um breve aceno para Spitfire e Fleetfoot as avisando de que eu daria uma ajudinha á Rainbow Crash.

- Parece muito perdida, sabia? Assim você não parece nada profissional. - Eu comentei perto dela oferecendo um sorriso calmo tentando transmitir seguranças enquanto voltava a olhar para a minha frente, onde havia bastante pessoas.

- Graças alguém que eu conheço, Soarin! Estou perdida e nem sei onde Spitfire enfiou a bunda! - Ah, seu jeitinho elegante de falar em qualquer lugar era tão admirável. Incrível.

Rainbow Dash era única. Com certeza.

- Está muito linda nesta noite. - Eu brinquei com um toque de verdade. Pois ela estava bela todo santo dia. Até mesmo quando tinha de acordar de manhã para nossos treinos matinais. - Aliás, você arrasou no céu. Parabéns.

- Se fosse por mim, eu iria vir de terno. - A menor deu de ombros enquanto via que sua vez de passar pelo longo tapete estava chegando. - Mas para apoiar Rarity na sua jornada de estilista, eu como boa amiga decidi vir com um vestido que ela mesma desenhou pra mim. Tenho que admitir que a safada tem jeito para isso. Estou até me sentindo bonita. - Ela se gabou e eu sorri novamente.

- É realmente um pelo vestido, Crash.

- Aliás, você também está arrumadinho, Soarin. Posso dizer até que bonito. Já que eu quase sempre te vejo com cara de morto.

- Estou sempre bonito. - Me gabei também e antes dela protestar ou soltar aquela risada dela, vimos que era a sua vez. - Posso te acompanhar, se quiser. - Lhe disse.

- Nossa, além de uma honra, eu vou entrar no jornal com um dos mais famosos Wonderbolts, é claro que eu quero. - Um mine surto estilo Crash era a minha salvação sempre que a via fazendo tal ato.

E então, estendi a minha mão para que ela pegasse de um jeito mais formal, não iria tocar sua cintura se não tivéssemos tanta intimidade. Afinal, só saímos uma vez ou outra, além das atividades em dupla que as vezes fazíamos á comando da Spits, mas nunca chegava tão perto dela, já que eu estava em um jato e ela no outro. Não sabia se Rainbow Dash era do tipo mais íntimo, mas ela aceitou apertando minha mão enquanto deu o primeiro passo ao meu lado.

Conforme ela entrou para a academia, ela se mostrou muito experientee naquilo que fazia. E claro, isso chamou nossa atenção.

Além de bonita, ela tinha uma característica única como disse anteriormente. Ela se gabava, mas uma vez eu já a peguei chorando em algum canto da academia por se achar insuficiente e não conseguir completar uma das atividades passadas por Fleetfoot. Mas assim que eu a expliquei que isso acontece, ela se levantou confiante dizendo que se errar, ela tentaria até ser expert na ocasião. E hoje, Rainbow consegue dar uma volta de 360° no céu sem perder o controle do jato. Ela havia se superado.

Não era só isso. Ela tinha um espírito livre. Não fazia aquilo por fama ou simplismente interesse. Ela amava voar. A qualquer momento, parecia que iria realmente criar asas e voar para longe com o desejo de nunca mais tocar o solo. Eu tinha até medo de perde-la. Mesmo não a tendo.

Um baile / One-Shot SoarindashOnde histórias criam vida. Descubra agora