U: Josh... Josh, acorda, você vai se atrasar
J: eu não tenho aula de manhã
U: tem sim que eu sei que tem, levanta, tô te esperando lá em baixo, não demora - Ursula saiu do quarto, Josh se levantou, tirou a camisa e foi pro banheiro, tomou banho, trocou de roupa e desceu.
R: bom dia
J: bom dia - se sentou e colocou café na xícara - eu quero mudar de faculdade, também quero sair daqui
R: ainda por causa do Noah?
J: eu não vou conseguir ter que ver ele todo dia, não só na faculdade, como também fora já que somos vizinhos
U: não acha que tá exagerando?
J: tô sendo realista
R: primeiro, você só vai poder fazer essas coisas depois de conversar com Noah, se não conversar, nada resolvido
J: mas pai, como vou fazer isso se ele nem quer fala comigo?
R: tenta, quando chegar nos conversamos
J: tá bom - Josh terminou seu café, subiu pra pegar sua mochila, foi fechar a cortina da janela do seu quarto até que viu Noah saindo da casa dele, Josh ficou o observando, esperou ele tá o mais longe possível pra poder sair, desceu, se despediu e foi pra faculdade, estava com medo do que Noah poderia lhe fala, mas mesmo assim não ia desistir tão fácil, chegou no Campus e procurou por Noah e Any, achou eles e foi em direção, chegou próximo de Noah que estava de costas - Noah...
N: Josh, por.... - não pode terminar pois Josh havia se ajoelhado na frente de Noah e de todos - Josh, o que você tá fazendo?
J: me perdoa por ontem a noite, eu juro que não iria fazer nada com você, me perdoa por ter falado aquilo, eu só não quero perder sua amizade Noah, por favor me perdoa por tudo que fiz que você não gostou, eu vou na sua casa pedir desculpas pra senhora Wendy também, mas preciso saber se você me perdoa Noah - todos a volta estavam prestando atenção.
N: Josh se levanta primeiro - Josh fez o que Noah mandou - você estava com vergonha ontem né?
J: tava....
N: você não fez nada de errado, eu ia gostar que você dormisse em casa, minha mãe inclusive mandou dizer que ela deixa você dormir em casa, mas como hoje eu vou na sua casa, o que acha de eu dormi lá?
J: claro, meus pais vão deixar, me desculpa ter fugido daquele jeito
N: tá tudo bem - Noah sorriu para Josh que retribuiu, todos foram pra suas salas.
[...]
N; aqui é muito grandes mesmo, e bonito.
U: obrigado, foi eu que escolhi a casa, os móveis, decoração.
N; a senhora tem muito bom gosto, quando eu tiver minha casa irei lhe chamar pra me ajudar
U: ah Noah kkkk
J: vamos pro meu quarto tá mãe
U: tá bom, chamo vocês depois pra comerem algo
J: tá, vem - Noah e Any subiram atrás de Josh - podem entrar - deu espaço pra entrarem
N: aqui tudo é grande, waw... Pera, teu quarto tem dois andares?
J: ali é onde eu estudo e também é onde fica meu closet
N: meu Deus, é tudo tão lindo, Any olha essa varanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Ômega Preferido•
FanfictionNoah Urrea, um garoto de 18 anos, acaba de se mudar com sua Mãe e seus irmão mais novos para Thwodofys (cidade fictícia), o motivo? Seu pai, um alfa que não aceitou que o seu primogênito fosse um ômega, Noah havia decidido que iria sair de casa, mas...